Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Em Pimenta Bueno novos advogados prestam juramento à distância

Página Inicial / Em Pimenta Bueno novos advogados prestam juramento à distância

Presidente da Subseção exalta a cerimônia dos novos colegas em videoconferência

Encerrando a agenda de atos solenes desta quinta-feira(02), através da tecnologia de videoconferência, a Subseção de Pimenta Bueno e a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil deu as boas-vindas a três advogados na noite desta quinta-feira (2), em solenidade de credenciamento.

O presidente da Subseção, Cezar Artur Felberg, falou de sua honra de atuar no cargo de presidente e do prazer de caminhar com os colegas presentes na sessão. “Aos nobres colegas que hoje estão ingressando, parabenizo e dou as boas-vindas. É espetacular fazer parte da primeira entrega de credenciais por videoconferência; cada um de sua casa atuando com apoio da tecnologia. É um prazer tê-los no quadro de Pimenta Bueno”. Felberg destacou ainda o trabalho de assistência realizado no município em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO).

Elton Assis, presidente da Seccional, ressaltou a importância da atuação dos novos profissionais na defesa da sociedade. “A OAB tem o papel fundamental de estar cobrando das autoridades os seus deveres constitucionais, e assim temos feito com transparência e cumprindo com a nossa missão. Vocês, a partir de hoje integram a OAB, para fazer corpo, fazer parte desse exército que luta em defesa da cidadania, da constituição, que tem que ser respeitada em momento de tranquilidade e de dificuldade, como estamos vivendo hoje. Temos que ter esse olhar diferenciado. A sociedade espera muito da OAB e nós temos que dar essa reposta efetiva”.

O trabalho da CAARO também não para, como lembrou o presidente da Caixa, Elton Fülber. “A preocupação que temos, especialmente com os idosos, nos deixa emocionados. É um momento tão importante que não podemos ficar insensíveis. A partir de agora vocês pertencem a uma grande família, da advocacia brasileira. Vocês alcançaram o objetivo de cinco ou mais anos dedicados aos estudos, viagens e ficar longe de suas famílias, em busca de um ideal, conquistado hoje. Parabéns, e lembrem que a  CAARO está pronta a ajudar vocês, assim como a Comissão da Jovem Advocacia”.

Os novos colegas também foram recepcionados pelos membros da diretoria da Seccional. Estiveram na cerimônia a vice presidente da Seccional, Solange Aparecida, o secretário-geral, Marcio Nogueira, a secretária-geral adjunta, Aline Corrêa, a conselheira da seccional e presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB Rondônia, Larissa Rodrigues, conselheiro seccional, Éder Timótio Pereira Bastos.

As sessões virtuais continuam na próxima semana, tanto para as demais Subseções da OAB, como para os que devem ser credenciados da cidade de Porto Velho. Todas as sessões serão ordenadas e planejadas com os futuros advogados.

 

Confira galeria completa aqui

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone