Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Último dia para responder o 1º Censo da Advocacia de Rondônia

Página Inicial / Último dia para responder o 1º Censo da Advocacia de Rondônia

Encerra nesta quarta-feira, 20 de julho, o prazo para responder o 1º Censo da Advocacia de Rondônia. Dos mais de 9 mil profissionais ativos, cerca de 1.500 responderam até a noite de terça-feira (19). O censo é uma ferramenta que permitirá a OAB-RO apurar as necessidades e elaborar projetos de forma a melhorar ainda mais o atendimento à categoria.

“O Censo foi pensado e elaborado com a contribuição de vários integrantes de comissão, pensando em como a Ordem poderia conhecer a advocacia inscrita na Seccional. Para responder, não leva mais de 2 minutos e a contribuição vai ultrapassar as gestões, pois é um projeto grandioso e que vai balizar muito os projetos em desenvolvimento e os que serão pensados, procurando sempre atender a cada nicho da advocacia”, esclarece Iarlei Ribeiro, presidente da Comissão Especial Temporária do Censo, destacando que não haverá mais prorrogação.

O Censo teve início em 27 de junho e tinha como prazo final o dia 10 de julho, mas foi prorrogado por mais 10 dias, para oportunizar que todos os profissionais pudessem participar.

Suelen Sales, vice-presidente da Comissão Especial Temporária do Censo, ressalta também que o censo foi realizado em adequação a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sendo observados todos os critérios legais conforme à adequada utilização dos dados coletados. “É importante ressaltar que a privacidade dos dados está sendo observada e nenhuma informação coletada será disponibilizada. Apenas a mensuração dos dados será utilizada para balizar futuros projetos”, destaca.

O advogado João Bosco Machado de Miranda, secretário-geral da Comissão, ressalta que para responder ao censo é necessária apenas a identificação do advogado, o que garante que somente advogados inscritos nos quadros da entidade possam participar. “É preciso de fato ouvir a advocacia. Com a apuração científica desses dados, a política de valorização da advocacia será adequadamente ajustada para que a OAB-RO consiga trabalhar cada vez melhor no desenvolvimento da classe”, afirma João Bosco.

A presidente em exercício da OAB-RO, Vera Lúcia Paixão, agradeceu ao trabalho desenvolvido pela Comissão até o momento e convidou aqueles que ainda não participaram para responder o questionário. “Conseguimos realizar um censo com o trabalho de advogados e colaboradores da própria OAB, sem fazer a contratação de empresas terceirizadas, mas precisamos ainda da participação daqueles que ainda não responderam. É rápido e tem um reflexo muito grande”, ressalta Vera Paixão.

Para participar do censo, basta acessar o link http://censo.oab-ro.org.br/censo/censo.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone