A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO), por meio da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA RO), em parceria com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) e a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), divulga o resultado das turmas já realizadas e abre novos chamamentos públicos para a Formação de Conciliadores(as) e Mediadores(as) Judiciais.
A OAB Rondônia torna pública a relação de advogadas e advogados selecionados(as) por meio do Edital nº 016/2025/PRES/OAB/RO, destinada à Formação de Conciliadores(as) e Mediadores(as) Judiciais.
RESULTADO – TURMA DE ARIQUEMES
A OAB Rondônia torna pública a relação de advogadas e advogados selecionados(as) por meio do Edital nº 016/2025/PRES/OAB/RO, referente à Formação de Conciliadores(as) e Mediadores(as) Judiciais.
RESULTADO – TURMA DE VILHENA
A Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA RO) realiza o Chamamento Público nº 017/2025, para formação de nova turma em Ariquemes, disponibilizando 21 vagas.
Inscrição: 12/09/2025, das 10h às 16h (CLIQUE AQUI NO DIA, E INSCREVA-SE)
A etapa teórica está prevista para ocorrer entre 06 e 10 de outubro de 2025, seguida do estágio supervisionado, de 20 de outubro a 19 de dezembro de 2025.
Edital 017.25 – TURMA DE FORMAÇÃO DE CONCILIADORES(AS) E MEDIADORES(AS) JUDICIAIS – Ariquemes
A ESA RO também lança o Chamamento Público nº 018/2025, oferecendo 25 vagas para a turma de Vilhena.
Inscrição: 12/09/2025, das 10h às 16h (CLIQUE AQUI NO DIA, E INSCREVA-SE)
A etapa teórica será realizada de 20 a 24 de outubro de 2025, e o estágio supervisionado acontecerá entre 10 de novembro de 2025 e 20 de março de 2026.
Edital 018.25 – TURMA DE FORMAÇÃO DE CONCILIADORES(AS) E MEDIADORES(AS) JUDICIAIS – Vilhena