Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

João Bosco Machado de Miranda é nomeado presidente da Comissão Especial de Planejamento, Gestão, Governança Estratégia e Projetos da OAB/RO

Página Inicial / João Bosco Machado de Miranda é nomeado presidente da Comissão Especial de Planejamento, Gestão, Governança Estratégia e Projetos da OAB/RO

Advogado, conselheiro seccional, consultor em gestão estratégica e palestrante, João Bosco Machado de Miranda foi nomeado pelo presidente Márcio Nogueira para presidir a Comissão Especial de Planejamento, Gestão, Governança Estratégia e Projetos, aprovada e criada na atual gestão.

Segundo esclarece João Bosco, qualquer organização precisa ter uma efetiva gestão estratégica e organizacional, conhecendo sua missão e a interação com os diferentes públicos. “Ter planos e metas e seu efetivo gerenciamento criando a integração dos processos de trabalho a cultura organizacional, melhorando a forma de comunicação, procedendo análise de desempenho, eis que a excelência na prestação de serviços à advocacia, ao cidadão e a sociedade é uma busca constante do sistema OAB”, diz.

O advogado assume a presidência da Comissão na busca por mais integração e envolvimento das equipes, fomentando ideias e também buscando soluções. “Acredito ser este o grande desafio: unir propósitos institucionais”.

Para o presidente Márcio Nogueira, o conhecimento de Ordem que João Bosco Machado de Mirando possui foi extremamente relevante para a escolha dele como presidente da comissão. “Ele tem uma dedicação em servir à Ordem. Também está conectado no esforço para inovação, repensar e ajustar sistemas e recursos de forma planejada e auferir um posicionamento estratégico competitivo. Acredito que a comissão irá contribuir com a gestão nesse aspecto”, diz.

Para o trabalho, o novo presidente esclarece que já está produzindo os planos de alinhamento e integração de comissões temáticas e o nivelamento da gestão de conhecimento com colaboradores. “O objetivo maior é por em prática os instrumentos de gestão, com reuniões de nivelamento de projetos, de alinhamento e integração de todos, por uma Ordem estruturada e inclusiva, onde as comissões são pilares da gestão”, finaliza.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone