Com feijoada, equipe da OAB/RO busca recursos para disputar competição nacional

Página Inicial / Com feijoada, equipe da OAB/RO busca recursos para disputar competição nacional

999_03.10_-_com_feijoadaNo próximo sábado (05), a partir do meio dia, no Clube dos advogados, a coordenação da equipe livre da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), promove uma feijoada com som ao vivo para advogados e demais interessados em ajudar a equipe a angariar recursos para a disputa do campeonato brasileiro da OAB, que acontece no início de novembro, em Aracaju/SE.

O evento tem apoio do presidente da Seccional de Rondônia, Andrey Cavalcante, e da diretoria da CAARO e foi organizado na intenção de reforçar o caixa da equipe que vai representar o estado na competição nacional. Matheus Santana, presidente da Comissão do Clube do Advogado e membro da diretoria da equipe, disse que a expectativa é que tanto a classe quanto outros segmentos, compareçam ao evento e colaborem com o projeto de levar pela 5ª vez consecutiva, o futebol de Rondônia ao mais importante torneio de futebol entre advogados.

“Organizamos com muito esforço essa feijoada e esperamos receber muitas pessoas que estão dispostas a colaborar conosco. Temos uma previsão de gastos na ordem de trinta mil reais e precisamos levantar esse recurso para garantirmos nossa presença”, disse ele.

Os interessados em participar da feijoada devem comprar seus ingressos com antecedência. Basta ligar para o telefone (69) 8406-5702 e falar com Matheus Santana.

Treinando desde julho a equipe livre tem como treinador o experiente Ronald Lage que conta com o apoio do fisioterapeuta Elton Vieira. O grupo é formado por vinte e sete pessoas, entre atletas e comissão técnica.

De acordo com a programação, a equipe rondoniense embarca para Aracajú no dia 27 de outubro, antes porém, realiza dois amistosos contra equipe locais. Ano passado, no brasileiro disputado em Brasília, a OAB/RO ficou em 7º na categoria livre, e este ano vai em busca do título inédito.

Jorge Felipe e Everton Melo também integram a equipe da coordenação.

Ex- Corinthians e Cruzeiro reforça OAB/RO

Dentro de campo a equipe de Rondônia ganhou para este ano um reforço importante para a disputa do brasileiro. Trata-se do meia esquerdo Cayon, de 25 anos, que tem passagens pelas categorias de base do Corinthians e do Cruzeiro.

Advogado desde dezembro passado, Cayon vive a expectativa de disputar pela primeira vez o brasileiro de advogados. Paulista de Nova Granada, veio morar em Rondônia por causa do pai, Antônio Carlos, que foi jogador profissional. A carreira de atleta foi interrompida por uma grave lesão que o obrigou a realizar uma cirurgia no joelho. Parado, decidiu estudar e pra felicidade dos atletas rondonienses, hoje integra a equipe principal.