Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Clube do Advogado lança Copa Tadeu “Baresi” de Futebol durante o mês de novembro

Página Inicial / Clube do Advogado lança Copa Tadeu “Baresi” de Futebol durante o mês de novembro

Iniciou nesta quinta-feira (12), a Copa Tadeu “Baresi” de Futebol no Clube do Advogado. A ação é uma iniciativa do clube, OAB Rondônia e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) com objetivo de conscientizar sobre a saúde do homem e homenagear Tadeu Aguiar, ex-tesoureiro da CAARO e presidente do Clube do Advogado.

Juscelino Amaral, Elton Assis e Fernando Maia

“Esse evento acontece em homenagem ao Tadeu, um grande advogado e incentivador da prática esportiva. É também fruto da organização e retomada das atividades do Clube, respeitando todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias”, falou Elton Assis, presidente da OABRO, durante as atividades da primeira noite da Copa.

O vice-presidente da CAARO, Juscelino Amaral, também prestigiou a abertura do evento. “É um prazer homenagear um colega que se dedicou muito ao esporte e a advocacia rondoniense. Além disso, a Caixa apoia e incentiva sempre o esporte e a qualidade de vida na Ordem dos Advogados do Brasil”.

Fernando Maia, diretor tesoureiro da OABRO, falou aos colegas e atletas sobre o trabalho de Tadeu Aguiar como grande incentivador do futebol na Ordem e da participação em diversos campeonatos brasileiros de advogados.

Copa Tadeu “Baresi” de Futebol

O torneio segue até 28 de novembro, com jogos às quintas-feiras e sábados, e as inscrições podem ser feitas pelo contato: 69 99204-1360.

Ueliton Azevedo

“Além de homenagear nosso grande amigo, a promoção dessa copa acontece em alusão ao novembro azul, para incentivar a saúde e prática de modalidade esportiva. Para isso, temos à disposição da advocacia: campo de futebol, quadra de vôlei, hidroginástica, com todos os cuidados para evitar o contágio ao coronavírus”, convidou o presidente do Clube da OAB e conselheiro seccional, Ueliton Azevedo.

Na primeira noite, o campeonato abriu os jogos com o time dos magistrados que foi convidado para a disputa na categoria 50+ e participação das outras equipes já formadas por advogados.

Sérgio William

O juiz Sérgio William, do time dos magistrados, participou do jogo de abertura do evento e destacou os benefícios da ação. “O esporte é um dos meios de congraçamento mais importantes que temos, com a aproximação das pessoas, além de ser um meio de buscar saúde com o fortalecimento dos músculos e coração. Então é muito importante e deve ser incentivado. A OAB está de parabéns pela promoção desse evento, principalmente para homenagear uma pessoa tão importante como o nosso amigo Tadeu, um craque de bola e craque de ser humano”.

Leri Silva

No time adversário, o advogado Leri Silva, também alegrou-se com o evento. “O Tadeu é um esportista antigo e tem prestado relevante serviço ao futebol aqui da OAB, então é muito merecida essa homenagem. É bom prestar honras com a pessoa em vida, porque ela pode receber as congratulações e reconhecimento desse trabalho. Na medida do possível, temos que voltar a convivência com os amigos e praticar esporte, porque ele é benéfico à saúde”.

Retorno das atividades do clube

Já estão disponíveis para aluguel no Clube do Advogado, dois quiosques para churrasco e a piscina, com limite de número de pessoas por hora. O agendamento pode ser feito pelo endereço clube.oab-ro.org.br.

 

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Márcia Cristina ,Josué Henrique,David Lukas / Whatsapp (999610279) responsáveis

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Ana Flávia responsável

69 3217-2112 telefone
Luana Maia,Daniele Matos responsáveis

69 3217-2108 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Jaqueline Freitas responsável

69 3217-2114 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ana Cristina,Taciana Guzman,Maria Odete,Queli Cristina responsáveis

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Khenia Medeiros responsável

69 3217-2103 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2101 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2100 telefone
Leandra Nomerg responsável

Jessica Delai,Daniele Matos responsáveis

69 3217-2124 telefone
Daniel Nevony responsável

69 3217-2121 telefone
Isa Carneiro,Irlene França,Rosa Brilhante responsáveis

Elen Rodrigues,Jane Paulino responsáveis

69 3217-2123 telefone