SETORES OAB/RO
OUVIDORIA

A Ouvidoria é o elo entre o cidadão e a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB/RO). Para tanto este canal é totalmente imparcial e objetivo. Todos os relatos feitos neste canal são absolutamente confidenciais e só serão tratados entre as partes interessadas.

A Ouvidoria é um espaço onde o cidadão pode manifestar suas opiniões quanto aos serviços prestados pela OAB/RO, como também dar sugestões, pedir informações, reclamar de algum serviço e prestar orientações

O Ouvidor assume um papel de mediador entre o cidadão e a instituição, a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas as partes.

Eurico Soares Montenegro Neto, advogado concursado da Caixa Econômica Federal, sócio do Escritório Montenegro Bernardo Andrade Vargas Advogados Associados. Formado no Centro Universitário de Brasília – UNICEUB, com pós-graduação em Direito Civil e Processo Cível pela FEMSP/RO – Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia em convênio com o Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM. Exerceu os cargos de Vice-Presidente da Comissão de Defesa do Advogado Público no triênio 2004/2006, Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina nos períodos de 2010/2012 e de janeiro a agosto de 2013 e Conselheiro Federal no ano de 2015. Como secretário-geral adjunto da OAB/RO para a gestão 2016/2018, exerce também o cargo de Ouvidor e Corregedor-geral da instituição.

A Ouvidoria estabelecerá um elo de confiança entre o cidadão e o gestor institucional, no caso da OAB/RO, o seu Presidente, ao buscar soluções eficazes para as manifestações apresentadas pela comunidade desta seccional e da sociedade em geral.

A Ouvidoria funciona junto à Secretaria das Comissões da OAB/RO. O canal de comunicação com o cidadão, por enquanto, é o e-mail. Nele o cidadão pode enviar a correspondência com os temas que carecem da intervenção da ouvidoria.

AGENDA OAB/RO

14

DEZ

18

DEZ


DIVULGAÇÃO