Página Inicial / Corregedor geral-adjunto do CFOAB realiza homenagem com entrega do Estatuto e Código de Ética em braille

Entrega do livro aconteceu durante Sessão do Conselho Seccional

Durante a 419ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Rondônia (OAB/RO), o corregedor geral-adjunto do Conselho Federal da OAB, Elton Fülber, presenteou o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, e o corregedor geral-adjunto, Raimisson Miranda, com a obra ‘Estatuto da Advocacia e da OAB e Código de Ética e Disciplina’, edição recém-lançada e produzida também em braille.

“Muito nos honra ter o Dr. Elton Fülber como conselheiro federal por Rondônia e ainda corregedor geral-adjunto. Quero apresentar a minha gratidão pelo belo e importante presente, uma vez que se trata de uma obra de relevância imensurável para a advocacia, justamente pelo teor voltado à ética na profissão. Sem contar com a excelente iniciativa de editá-la em braile, mostrando que todo o Sistema Ordem trabalha para fomentar a inclusão social”, comentou Andrey.

Fülber ressaltou que essa é uma edição especial do Estatuto e do Código de Ética, uma vez que também foi disponibilizado em braille. Também destacou o trabalho feito pela atual gestão da OAB/RO na pessoa do presidente, Andrey, salientando a atuação de Raimisson como corregedor geral-adjunto, que recentemente foi presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional.

“Quero entregar este presente para o nosso presidente, Dr. Andrey, pessoa que tem o poder de agregar/juntar as pessoas, principalmente nossos colegas da advocacia em prol da profissão. Também presenteio o Dr. Raimisson pelo belo trabalho que vem realizando pelo exercício da advocacia com ética”, destacou Fülber.

Raimisson disse ser uma honra receber a homenagem. “Todo o trabalho que faço é pelo bem de uma causa: a ética na advocacia. Então receber esse lindo presente do Dr. Elton Fülber, que é uma referência para todos os profissionais, não somente de Rondônia, mas de todo o Brasil pela sua atuação no Conselho Federal, é uma alegria e me deixa com um sentimento de reconhecimento, o que é muito gratificante”.

Mateus Brasil responsável

Ana Cristina, Amabile Casarin,Sarah Silva,Taciana Guzman, responsável