Plenário da Subseção de Pimenta Bueno da OAB/RO será reformado

Página Inicial / Plenário da Subseção de Pimenta Bueno da OAB/RO será reformado

A Subseção de Pimenta Bueno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) está promovendo uma ampla reforma em seu plenário. Com a nova estrutura, poderá ser utilizado para a realização de palestras, reuniões, confraternizações e outras atividades, com capacidade de atender um público de até 80 pessoas. A previsão de reinauguração é para o dia 16 de março de 2018.

Para realizar a reforma, de aproximadamente R$ 7 mil, a diretoria usará a verba advinda do repasse da Lei 180. Segundo dados da Tesouraria da Seccional, em 2017 a Subseção de Pimenta Bueno foi a terceira com maior valor de recolhimento da taxa da Lei 180.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, enaltece a realização. “É importante que as diretorias das Subseções continuem incentivando os profissionais a recolherem a taxa, porque por meio desses repasses as subseções ganham maior autonomia e podem realizar suas manutenções e investimentos sem depender da Seccional. A advocacia de Pimenta Bueno agora contará com um espaço reformado e estruturado para o exercício das suas atividades”, comenta.

O diretor tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia, pontua que “é importante que todos contribuam com a proposta, assim, conseguiremos aumentar a arrecadação e, consequentemente, ampliar cada vez mais os investimentos nas Subseções, dando maior autonomia às diretorias e garantindo que possam solucionar problemas internos com maior agilidade, com os recursos próprios”.

Plenário da Subseção de Pimenta Bueno da OAB/RO será reformado

Página Inicial / Plenário da Subseção de Pimenta Bueno da OAB/RO será reformado