Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Raul Fonseca indicado para Procuradoria Nacional das Prerrogativas; OAB/RO abre seleção Estadual

Página Inicial / Raul Fonseca indicado para Procuradoria Nacional das Prerrogativas; OAB/RO abre seleção Estadual

O advogado Raul Fonseca, foi indicado para o importante cargo de Procurador Nacional Adjunto da Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. A Procuradoria foi criada pela OAB Nacional como instrumento para dar efetividade ao trabalho das Comissões de Defesa das Prerrogativas, tanto no âmbito nacional quanto nos Estados, nos casos de violação aos direitos dos advogados.

A indicação foi muito bem recebida pelo Presidente da Seccional da OAB de Rondônia, Andrey Cavalcante, que reconhece salienta a atuação de Raul Fonseca em defesa das causas institucionais da OAB.

Andrey Cavalcante aproveita para anunciar que em breve a Seccional fará a seleção dos advogados interessados em assumir o cargo de Procurador de Prerrogativas do Conselho Seccional da OAB em Rondônia. “Os critérios de seleção serão os mesmos adotados pelo Conselho Federal que, inclusive, esta semana abriu o processo de seleção para a contratação de advogados para integrar o corpo de profissionais da Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas, coordenada pelo procurador nacional, o conselheiro federal José Luis Wagner.

Seleção para a Procuradoria Nacional
A Procuradoria Nacional terá um corpo próprio de advogados devidamente preparados a prestar assistência, atuar em todas as instâncias do Judiciário e, ainda, com mobilidade para colaborar no trabalho que as Seccionais realizam para identificar e receber denúncias de violação às prerrogativas profissionais da advocacia.

Os advogados interessados em participar do processo seletivo para preencher o corpo de advogados da Procuradoria Nacional devem encaminhar a documentação exigida (veja quais são os requisitos exigidos para concorrer ao processo de seleção em Direito Civil e em Direito Penal), em extensão PDF, para o e-mail [email protected].

As inscrições que iniciaram no dia 22 vão até o dia 2 de maio deste ano. As vagas são para o cargo de analista-advogado da Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas. O processo de seleção será composto de três etapas: análise curricular; prova escrita, a ser realizada no dia 24 de maio de 2013; e entrevista pessoal a ser agendada.

Links na matéria: http://www.oab.org.br/noticia/25509/oab-seleciona-advogados-para-procuradoria-de-defesa-das-prerrogativas

Fonte da Notícia: Acessoria Imprensa

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone