Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Quadro da ex-presidente da OAB de Cacoal é descerrado em ato solene

Página Inicial / Quadro da ex-presidente da OAB de Cacoal é descerrado em ato solene

Ocorreu nesta terça-feira (4), o descerramento do quadro da ex-presidente da Subseção de Cacoal da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Julinda da Silva, que foi a 12 ª presidente da Subseção e comandou a entidade nas gestões 2016-2018. Atualmente Julinda faz parte do conselho seccional no qual bem representa a advocacia da região.

Em seu discurso, Julinda da Silva agradeceu aos amigos e companheiros de trabalho pelos anos que a ajudaram a exercer o cargo, afirma ainda que é um momento de muita honra e emoção. Dentre suas conquistas, Julinda cita orgulhosa o sucesso em solicitar a construção de uma nova sede em Cacoal. “Foram momentos de muita luta e agradeço a todos que estiveram comigo, ajudando e dando todo o suporte para minha gestão. Muitas vezes precisamos persistir naquilo que acreditamos e foi isso que impulsionou a obra da nova sede a ser iniciada e acredito vê-la concluída brevemente”, afirmou.

Descerramento do quadro.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, parabenizou e registrou o grande trabalho realizado pela gestão da ex-presidente Julinda em prol da advocacia rondoniense. “É muito inspirador ver o trabalho que você desenvolveu aqui, além de unir toda a advocacia cacoalense, você fez um trabalho essencial, ao lado de seus parceiros. Você, como ex-presidente desta subseção deixa um legado para a advocacia”, afirmou.

A vice-presidente do Seccional, Solange Aparecida, ressaltou o trabalho desenvolvido por Julinda e destacou a união conquistada durante a gestão. “Você é um exemplo a ser seguido, sempre foi atrás de tudo que era necessário para melhorar a subseção. Além disso, a parte mais importante do seu trabalho foi a união entre os membros e esse é seu maior legado”, fala.

O atual presidente da Subseção de Cacoal, Diogenes de Almeida, relembrou os diversos momentos em que trabalharam em parceria e afirma que esta é uma singela e justa homenagem pelo legado deixado por Julinda e sua equipe.

Diógenes de Almeida, Julinda da Silva, Elton Assis.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber pontuou uma das relevantes contribuições que Julinda deixou como presidente de subseção. “Todos os ex-presidentes deram suas contribuições importantes. Na sua gestão, iniciou-se a obra da nova sede, que era um sonho antigo e que percorrerá as novas gerações”

Também estavam presentes na cerimônia a secretária-geral adjunta da OAB/RO, Aline Corrêa, a vice-presidente da Subseção de Cacoal, Gloria Chris Gordon; a diretora-tesoureira de Cacoal, Jaquelize Rodrigues; o conselheiro seccional, Marco Kobayashi, além de amigos e familiares.

 

 

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone