Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Prorrogadas inscrições para palestra sobre autoproteção de Crianças e Adolescentes contra a Violência Sexual

Página Inicial / Prorrogadas inscrições para palestra sobre autoproteção de Crianças e Adolescentes contra a Violência Sexual

Foram prorrogadas até o dia 06 de maio, as inscrições gratuitas para a palestra “Desafios da Autoproteção de Crianças e Adolescentes contra a Violência Sexual”, que será realizada no dia 13 de maio, durante a 1ª Semana de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. A palestra será ministrada pela Mestra em Educação Sexual Caroline Arcari.

A 1ª Semana de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes é promovida pelo 2º Juizado da Infância e da Juventude (2º JIJ) como forma de contribuir para o exercício profissional mais apurado na condução de situações de violência contra a criança e os adolescentes. A palestra ocorrerá na abertura do evento, às 16h, e abordará temas como panorama e mitos da violência sexual, autoproteção de crianças e adolescentes e estratégias de prevenção e redução de vulnerabilidades frente à violência sexual. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Palestrante

Carolina Arcari é Pedagoga e Mestra em Educação Sexual pela UNESP. Presidente do Instituto CORES, diretora da Escola de Ser, também é palestrante convidada de importantes congressos nacionais e internacionais da área da sexualidade humana. Seu trabalho como palestrante já formou mais de 30 mil profissionais em diversos municípios brasileiros e seus projetos beneficiaram mais de 1 milhão de alunos da rede pública desde 2006. O projeto Pipo e Fifi foi traduzido para outros idiomas e já formou profissionais em outros países: Portugal, Inglaterra, Cabo Verde, Estados Unidos e Espanha. Consultora na área de Educação Sexual e enfrentamento da violência sexual. Autora de 4 livros infantis da coleção PIPO E FIFI. Consultora do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Atua também em projetos e parcerias com Canal Futura, Unicef, Childhood, entre outros.

Inscrições

A atividade será realizada no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia (Rua José Camacho, 585, Olaria) e tem como público-alvo servidores, magistrados, comunidade em geral, famílias, educadoras (es), psicólogas (os), conselheiras (os) tutelares, profissionais da saúde, assistentes sociais, profissionais que atuam em delegacias, voluntários e estudantes de áreas afins.

A palestra oferece 160 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de maio no menu Inscrições no Portal da Emeron. Caso haja o preenchimento do número de vagas antes do prazo, estas serão automaticamente suspensas.

Fonte da Notícia: Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO)

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone