Prazo para pagamento da anuidade com desconto encerra na próxima sexta (28)

Página Inicial / Prazo para pagamento da anuidade com desconto encerra na próxima sexta (28)

Encerra na próxima sexta-feira (28) o prazo para o pagamento da anuidade referente ao exercício 2020 em parcela única com 5% de desconto. A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), informa que os boletos podem ser emitidos via site ou na tesouraria da Ordem. A quitação pode ser realizada à vista, no boleto ou cartão de débito.

O valor pago na anuidade é revertido em serviços voltados à advocacia, como aplicação nas áreas de capacitação profissional, tecnologia, otimização de serviços, lazer e infraestrutura para melhor atender os profissionais, seja na sede da Seccional, Subseções ou nas Salas de Apoio existentes em todo estado.

Um opção facilitadora da quitação total ou parcial do pagamento da anuidade é o cadastramento no programa Anuidade Zero, coordenado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), onde através do acúmulo de pontos garantidos através de aquisição de serviços ou compras em estabelecimentos credenciados o profissional pode reverter para o pagamento da anuidade do ano Subsequente. Mas para isto é necessário estar em dia com a anuidade e se cadastrar no programa.

Cadastre-se no Anuidade Zero AQUI.
Imprima seu Boleto AQUI.