Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Palestras em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente acontecem nessa sexta-feira (03) na Seccional

Página Inicial / Palestras em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente acontecem nessa sexta-feira (03) na Seccional

03.06- homenagem dia meio ambienteA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e com o apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro), promove na sexta-feira (03), um ciclo de palestras em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no auditório da Seccional, em Porto Velho, às 19h30.

A presidente da Comissão de Meio Ambiente, Inaiara Gabriela, comenta a importância desse evento. “Nossa atuação é preventiva. O meio ambiente preservado garante mais qualidade de vida. E ações como essa, reforçam a preocupação da OAB com a conscientização da sociedade”.

O procurador da República em Rondônia, Reginaldo Trindade, ministrará a palestra “Meio ambiente a serviço da vida”. Em seguida, a promotora de justiça Aidee Maria Moser Torquato Luiz ministrará o tema “Licenciamento ambiental”. Logo após, será aberta a mesa de debates presidida pelo advogado e membro da Corte Eleitoral na classe jurista, Delson Barcellos.

O evento é destinado aos advogados, operadores do direito, acadêmicos do curso de Direito, e demais interessados nas temáticas e ideias que serão debatidas.

A entrada para a palestra será de 1 kg de alimento não perecível. A certificação será feita pela ESA/RO, no total de 4 horas/aula. A Seccional está localizada na rua Paulo Leal, nº 1300, Nossa Senhora das Graças. (Clique aqui e se inscreva)

Sobre os palestrantes
Reginaldo Trindade é procurador da República em Rondônia. Pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) coautor do livro “Questões Práticas Sobre Improbidade Administrativa” e autor de vários artigos.

Aidee Maria Moser Torquato Luiz é promotora de justiça. Diretora do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CAOPMA). Doutoranda em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Delson Barcellos é advogado. Membro da Corte Eleitoral Classe Jurista. Especialista em Direito Público pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Especialista em Política Estratégica pela ADESG/RO, mestrado em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e doutorado em Direito da Cidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da UNIR.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone