SETORES OAB/RO
PALAVRA DO PRESIDENTE

ANDREY CAVALCANTE

OAB/RO Nº 303-B - Porto Velho/RO

Foi com muita honra e satisfação que fui conduzido ao cargo de Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia. Os desafios do início, quando resolvemos entrar na disputa, foram se transformando em vivências e aprofundamento das reais necessidades da advocacia do nosso Estado.

Assumimos essa gestão com o propósito aproximar a OAB da advocacia, promover uma gestão transparente e compartilhada alinhada com as propostas que chegam da advocacia de todos cantos de Rondônia.

Dentro da aproximação com a advocacia, primar pela valorização da profissão, exigir o respeito e o cumprimento de nossas prerrogativas, promover a educação continuada, a inclusão digital e garantir dignidade aos profissionais dentro das unidades de segurança, com ambientes mais humanizados e equipados com os mais modernos equipamentos tecnológicos.

Com a sociedade, garantir o cumprimento dos seus direitos constitucionais, o pleno exercício da cidadania e a manutenção do Estado Democrático de Direito. Pretendemos estar alinhados nos projetos que visem promover o bem estar, a liberdade e a igualdade de direitos entre os cidadãos.

Com essas diretrizes, pretendemos gerir a Ordem dos Advogados em Rondônia e contamos com apoio de cada um dos advogados do nosso Estado para que tenhamos sucesso e consigamos ao final desse período, comemorar grandes conquistas para nossa classe e para a sociedade.