OAB Rondônia prestigia posse de promotores de justiça do Ministério Público

Página Inicial / OAB Rondônia prestigia posse de promotores de justiça do Ministério Público

Ouça a versão em áudio

O secretário-geral da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Márcio Nogueira, participou da cerimônia de posse de cinco novos promotores de justiça substitutos aprovados no XXII Concurso da Carreira do Ministério Público de Rondônia.

Os novos Promotores foram saudados pelo Secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO), Márcio Nogueira, que enfatizou a necessidade do fortalecimento e união das Instituições em defesa do regime democrático de direito.

“Nesses tempos tumultuados em que as instituições são postas à prova, mais do que nunca a cidadania brasileira precisa do fortalecimento do tripé que sustenta o estado democrático de direito. A Ordem deseja sucesso no cumprimento do compromisso que acabaram de firmar, na certeza de que somente o alcançarão se fizerem fortes o Judiciário, o Ministério Público e a Advocacia.”, enfatizou

O procurador-geral de justiça, Aluildo de Oliveira Leite, deu às boas-vindas aos empossados, desejando acima de tudo que a determinação, o foco e os sonhos que os impulsionaram a atingir a aprovação para ingresso em uma Carreira tão concorrida jamais sejam esquecidos ou abandonados.

Após prestarem juramento, sob a condução do procurador de justiça Jair Tencatti, os novos promotores assinaram os termos de posse e receberam suas credenciais. Os novos promotores de justiça substitutos são: Adalberto Mendes de Oliveira Neto, Fernando Cavalheiro Thomaz, Leonardo Goulart Magalhães, Tereza de Freitas Maia Cotta e Vinícius Basso de Oliveira.

Com informações Ascom MPRO