Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO participa de debate com candidatos ao governo do estado realizado na SIC TV nesta sexta-feira (28)

Página Inicial / OAB/RO participa de debate com candidatos ao governo do estado realizado na SIC TV nesta sexta-feira (28)

Membros da OAB/RO durante debate na SIC TV

Por ser uma entidade que atua na defesa da cidadania, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) participou do debate da SIC TV, afiliada Rede Record no estado. O debate aconteceu na tarde desta sexta-feira (28), em Porto Velho, contando com a participação de candidatos ao governo estadual.

Além do presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, estiveram presentes o presidente da Comissão de Combate à Corrupção eleitoral, José Bernardes Passos Filho; a presidente da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), Larissa Rodrigues; e a secretária-geral da OAB Jovem, Mariana Esteves; que integraram a comissão julgadora da OAB/RO na oportunidade.

O objetivo do debate foi ajudar os eleitores a conhecerem as propostas dos candidatos, contribuindo para que optem por aquele que se destacar e cujas propostas venham ao encontro dos anseios da população.

Durante a ocasião, Andrey agradeceu os membros da comissão julgadora da OAB/RO por terem participado do evento, que classificou como ferramenta para a democracia. “A OAB/RO é a casa da cidadania. A Ordem atua em defesa da democracia e eventos como esse contribuem, e muito, para que os cidadãos possam conhecer melhor os candidatos, a fim de poderem fazer a melhor escolha nas urnas”, ressaltou Andrey.

José Bernardes avaliou o debate como uma iniciativa pelo bem das eleições ao governo do estado. “Desejamos que as propostas apresentadas por cada candidato surtam efeitos positivos na população no pleito eleitoral de 2018. Quero frisar que estaremos vigilantes e o povo também estará atento para que a ética esteja presente não só nas campanhas eleitorais e em debates como esse, mas, principalmente, nos mandatos”.

Larissa afirmou que a intenção da Ordem foi a de participar do evento para dar mais clareza às eleições. “Nosso objetivo foi cuidar para que o debate ocorresse dentro daquilo que é justo e correto, conforme as normas pré-estipuladas. Também estivemos aqui representando a jovem advocacia do estado, uma vez que nossos colegas em início de profissão ainda irão contribuir em demasia pela manutenção do Estado Democrático de Direito”.

Mariana salientou que a Seccional cumpriu seu papel social ao participar do debate. “A OAB Rondônia sempre cumpre seu papel em defesa da sociedade, e por isso esteve presente no debate dos candidatos a governo do estado de Rondônia, realizado aqui na SIC TV”, falou.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone