Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO nomeia presidente e membros do Fundo Cultural Pedagógico

Página Inicial / OAB/RO nomeia presidente e membros do Fundo Cultural Pedagógico

Ouça a versão em áudio

Dando continuidade aos procedimentos de cumprimentos do provimento 185/2018 do Conselho Federal, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) nomeou os membros titulares e suplentes do Fundo Cultural Pedagógico, que se destina a fomentar a pesquisa, capacitação e aperfeiçoamento do público-alvo da Escola Superior de Advocacia (ESA/RO).

O Fundo Cultural Pedagógico terá a seguinte composição para triênio 2019/2021: José Vitor Costa Junior, como presidente, e Karoline Costa Monteiro, Vinicius Martins Noé e João Bosco Machado de Miranda como membros titulares. Como suplentes foram nomeados: Alex Rodrigo Teixeira Pereira, Matheus Barbosa Lima Moura, Alex Fabian de Melo Andrade e Adriene Rodrigues do Nascimento Almeida.

Em conjunto com a ESA/RO, a Seccional irá decidir sobre questões administrativas pedagógicas, orçamentárias, tecnológicas e de infraestrutura organizacional da Escola, avaliando os projetos em execução e seus resultados.

A presidente da OAB/RO em exercício, Solange Aparecida, destaca que a Ordem está aplicando os modernos critérios de gerenciamento, mapeando os processos de trabalho e capacitando o corpo de funcionários. “Trabalhamos em favor à advocacia, buscando manter a transparência dos nossos atos”.

O diretor da ESA/RO e presidente do Fundo, José Vitor Costa Júnior, ressalta a importância do fundo compartilhado, que, além de trazer democracia, evita a personalização do gestor. “Devemos compartilhar todas as responsabilidades, com o sentido de trazer o melhor andamento dos trabalhos, e principalmente a transparência das despesas que eventualmente são custeadas pela Escola Superior de Advocacia”.

O Coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica da ESA/RO e membro do Fundo, João Bosco Machado, salienta que as estratégias e planos estratégicos da Seccional estão sendo materializados pelas ações táticas e operacionais. “São procedimentos adotados pela alta direção da Ordem, onde define papéis, prazos e fluxos de trabalho”.

Todas as ações estratégicas, táticas e administrativas apreciadas e analisadas pelo FCP serão submetidas à deliberação da presidência da Seccional.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone