Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO e Caaro realizam “Bota Fora de Férias” com diversas brincadeiras para filhos de advogados e membros da Seccional

Página Inicial / OAB/RO e Caaro realizam “Bota Fora de Férias” com diversas brincadeiras para filhos de advogados e membros da Seccional

Evento aconteceu no Clube da OAB/RO

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio de seu braço assistencial, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), realizou, no sábado (9), o “Bota Fora de Férias Caaro”. Diversas brincadeiras foram feitas, todas supervisionadas por uma competente equipe de monitores e colaboradores da Caixa, que se empenharam em receber da melhor forma as famílias de advogados.

“O que eu vi hoje me deixou muito feliz! Festa das crianças e interação dos colegas no nosso clube. Parabéns à diretoria da Caaro pela iniciativa do evento, voltado para as crianças no período de fim das férias. Precisamos de mais eventos assim!”, enfatizou o presidente da Seccional, Elton Assis, que também salientou: “o Clube pertence à advocacia e faremos diversos eventos para que aqui seja nosso local de encontro”.

O “bota fora” também contou com alunos de odontologia da faculdade Fimca, que demonstraram a correta escovação dos dentes, o que ocorreu após um delicioso lanchinho. A dentista Rebeca Bandeira e a enfermeira da Caaro Taina também deram orientações às crianças e suas famílias.

O presidente da Caaro, Elton Fulber, destacou a importância do evento. “Queremos trazer a família para todos os eventos organizados pela OAB/RO e Caaro. Queremos cuidar da família Seccional Rondônia”.

O colaborador da OAB/RO Wilson Santos Júnior levou sua família ao encontro das crianças destacando a alegria de ver pais e filhos brincando descontraídos.

A criançada e os participantes adultos puderam desfrutar de brincadeiras como dança da cadeira, pula-pula, futebol, nadar na piscina e comer várias delícias, incluindo as servidas no carrinho de pipoca. O evento de Porto Velho também teve a participação da OABzinha e do OABzinho, um projeto da Subseção de Ariquemes.

Os diretores da Caaro, Juscelino Amaral, Marisselma Mariano, Anderson Bauer, Igor Fernandes, Cida Prestes e Lucia Sombra também participaram do evento e brincaram com as crianças.

O “Bota Fora de Férias da Caaro” marcou uma série de confraternizações da família OAB/RO que agora segue também pelo interior do estado.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone