Subseção de Rolim de Moura comemora o Dia da Mulher com coquetel especial

Página Inicial / Subseção de Rolim de Moura comemora o Dia da Mulher com coquetel especial

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Subseção de Rolim de Moura da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou um coquetel com bate-papo especial para celebrar a data. O evento reuniu várias advogadas do município em um clima descontraído, com discussão de temas importantes e entrega de brindes.

Além de uma grande confraternização, atividade também teve por objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância dos cuidados com a saúde, e contou com as presenças da psicóloga Valdinéia Martins, que falou sobre ‘Transtorno da Ansiedade’, e da médica Hingrid Mota, que abordou ‘Saúde da Mulher’. As advogadas ainda tiveram dicas de maquiagem’ com a consultora Marciele Panagio.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, parabenizou a iniciativa da Subseção. “É muito importante utilizar desta data festiva para reunir as mulheres numa roda de conversa com exposições de temas relevantes à saúde feminina. Parabéns às advogadas, parabéns a todas as mulheres por este dia especial!”.

A presidente da Subseção de Rolim de Moura, Regiane Struckel, reforça a importância de promover um bate-papo descontraído e com muita informação. “Aproveitamos a data para chamar as mulheres e discutir temas imprescindíveis, como a saúde, já que no nosso dia a dia corrido não damos tanta atenção como deveríamos. É uma forma de demonstrar que o cuidado com a beleza feminina começa pelo zelo com a saúde. Também discutimos temas sobre o empoderamento da mulher, que vem crescendo constantemente, e isso é muito bom”.