Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção de Espigão do Oeste recebe a ‘Caravana do Empreendedorismo na Advocacia’

Página Inicial / Subseção de Espigão do Oeste recebe a ‘Caravana do Empreendedorismo na Advocacia’

Profissionais participam da Caravana do Empreendedorismo em
Espigão do Oeste

Com o objetivo de otimizar a prática da advocacia com foco no melhor resultado, a Caravana do Empreendedorismo na Advocacia, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), foi realizada na última quarta-feira (8), na Subseção de Espigão do Oeste. O projeto pretende levar aos advogados, advogadas, estudantes de Direito e demais profissionais da área, informações e palestras voltadas às vantagens de cada modelo de estruturação da advocacia e marketing jurídico.

Segundo o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a Seccional busca sempre promover a atualização dos advogados. “Temos o objetivo de proporcionar à classe a capacitação profissional de qualidade, com debates e ideias que contribuam para o sucesso de cada um e em prol da sociedade. Realizar um evento em todo o estado que instiga o empreendedorismo na advocacia é algo motivador”.

O conselheiro federal da Seccional e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, destaca as vantagens oferecidas pelo projeto. “A Caravana tem debatido temáticas essenciais para a melhoria da prestação jurisdicional, e que impulsionam a valorização da advocacia rondoniense, além de proporcionar aos profissionais do interior a comodidade para efetivar a constituição de sociedades de advogados em cada localidade e com desconto. Isso é muito importante”.

Para o secretário-geral da OAB/RO, coordenador e um dos palestrantes do projeto, Márcio Nogueira, a ação promove o intercâmbio entre a Seccional e as Subseções e incentiva os profissionais a empreenderem. “A OAB Rondônia busca constantemente ampliar o conhecimento da advocacia promovendo diversas palestras, seminários e cursos nas diferentes searas do Direito, pois é indispensável que nossos profissionais estejam atualizados. E a Caravana permitirá transmitir informações valiosas para que cada um consiga empreender com sucesso na carreira”.

O presidente da Subseção de Espigão do Oeste, Cleodimar Balbinot, destaca que a iniciativa valoriza os profissionais da advocacia. “A passagem da Caravana por Espigão foi de extrema importância, trazendo informações valiosas acerca da regularização das sociedades de advogados, possibilitando com isso maiores esclarecimentos sobre a tributação da atividade profissional do advogado, o qual poderá adotar o Simples Nacional após a formalização da sociedade, incidindo em uma alíquota absolutamente vantajosa se comparada com a tributação normal do imposto de renda. Além disso, a Caravana proporcionou palestra de relevante interesse sobre a divulgação do trabalho do advogado pela internet de forma a respeitar as restrições impostas pelo nosso Código de Ética. A Seccional está de parabéns pela brilhante iniciativa”.

A Caravana do Empreendedorismo é realizada em conjunto com a Caravana de Interiorização da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), com apoio da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA), Comissão da Mulher Advogada (CMA), Subseções, ESA/RO e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone