Página Inicial / Subseção de Ariquemes participa do Campeonato Estadual de Mountain Bike, em Porto Velho

Advogados de Ariquemes, André Pestana e André Stefano, participaram da competição

A Subseção de Ariquemes da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) participou, no fim de semana, do Campeonato Estadual de Mountain Bike promovido pela Federação de Ciclismo, em Porto Velho. Os advogados de Ariquemes, André Pestana e André Stefano, participaram da competição e ficaram, respectivamente, em 3°lugar na categoria ‘Master A’ e em 5º lugar na categoria ‘Elite’.

“Essas ações, além de incentivarem a prática esportiva, permitem maior aproximação entre os profissionais do estado, o que fortalece ainda mais a advocacia”, afirmou o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

O presidente da Subseção de Ariquemes, Alex Sarkis, elogiou o resultado dos advogados na competição. “Os colegas estão de parabéns pela participação e ótima colocação no campeonato. A prática de esportes é fundamental para a saúde e para o bom desenvolvimento da profissão”.

“Praticar exercícios com regularidade me motiva e me proporciona maior qualidade de vida, mais energia, força e foco para enfrentar o dia a dia da profissão”, comenta o advogado André Stefano.

Campeonato Estadual de Mountain Bike
O campeonato é voltado para toda a família. O objetivo é fomentar o esporte em nosso estado e proporcionar um intercâmbio entre os atletas, viabilizando uma interação entre os participantes.