Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção de Ariquemes e Uniron firmam parceria para realização da 1ª pós-graduação em Processo Civil no município

Página Inicial / Subseção de Ariquemes e Uniron firmam parceria para realização da 1ª pós-graduação em Processo Civil no município

OAB Ariquemes e Uniron - pós-graduação (2)

Rogério Montai, Alexandre Porto e Alex Sarkis.

A Subseção de Ariquemes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA/RO), firmou parceira com a União das Escolas Superiores de Rondônia (Uniron) para a realização do primeiro curso de pós-graduação em Processo Civil no município. As vagas são limitadas e as aulas tem previsão para iniciar no mês de junho.

A iniciativa da Subseção, com o apoio do juiz Rogério Montai, possibilitará aos advogados de Ariquemes e região a atualização profissional ao novo Código de Processo Civil (CPC), em vigor desde 18 de março de 2016, com aulas presenciais ministradas por especialistas renomados.

O presidente da Subseção, Alex Sarkis, ressalta que este é um momento histórico para a advocacia. “É motivo de muito orgulho nossa Subseção firmar uma parceria para sediar a primeira pós-graduação em Processo Civil para Ariquemes e região, pois poderemos contemplar também a advocacia de Jaru, Buritis, Machadinho, e temos a certeza do sucesso dessa empreitada. Uma jornada que vai elevar por muito o nível técnico dessa advocacia que já é reconhecidamente destacada. É um momento histórico para a advocacia rondoniense, em especial a advocacia de Ariquemes”, afirma.

A delegada da ESA/RO no município Karynna Hashimoto, mostrou a satisfação com a parceria. “Estamos vivenciamos este momento ímpar para o fortalecimento da advocacia de Ariquemes. Apesar de inúmeras dificuldades, o desafio da atualização constante e do aperfeiçoamento técnico dos advogados sempre foi encarado como primordial, privilegiando, sobremaneira, a qualidade do debate jurídico, em favor do jurisdicionado”, diz.

Presidente da Subseção assina convênio com a Uniron.

Presidente da Subseção assina convênio com a Uniron.

Para juiz de Direito e organizador do programa da pós-graduação Rogério Montai de Lima, no atual cenário, mais do que nunca, é premente a necessidade de se aperfeiçoar no estudo do Direito Material e Instrumental Civil, diante das profundas alterações legislativas que vem ocorrendo sistematicamente no nosso ordenamento jurídico.

O diretor administrativo e financeiro da Uniron, Alexandre Porto, enalteceu a satisfação da instituição de ensino em firmar a parceria. “Para nós da Uniron é um motivo de alegria sermos convidados para o projeto. Certamente será um marco de início do nosso relacionamento com a Subseção. Esperamos que, ao final do curso, possamos ter atendido a expectativa dos advogados ariquemenses e das cidades vizinhas. Só temos a agradecer à presidência e a Subseção. Essa parceria certamente será fruto de muito sucesso”, comenta.

O curso pós-graduação Lato Sensu será realizado em 15 módulos, com total de 360 horas/aula, destinado a advogados, bacharéis e acadêmicos de direito cursando o último período. As pré-inscrições já podem ser feitas no site da Uniron (clique aqui e acesse) e a partir da semana que vem poderão ser efetivadas na sede da Subseção, localizada na Rua Democratas, 3617, Setor Institucional. Informações pelos telefones: (69) 69) 3535-6629 (Subseção) ou 3733-5567 (Uniron).

 

 

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone