SETORES OAB/RO

12

fev 2019

46 Visualizações Judiciário Notícias
Simulado de emergência avaliará brigadistas do TJRO

Preocupada com a segurança, a administração do TJRO adotou, recentemente, medidas de prevenção com adaptações e adequações às normas da ABNT

Servidores, magistrados e prestadores de serviço do Tribunal de Justiça de Rondônia se preparam para o Simulado da Brigada de Emergência, que acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro, às 16h30, sob a coordenação da Assessoria de Bombeiro Militar da instituição. Kits brigadistas serão distribuídos na próxima quinta-feira, 14, durante reunião das equipes, que atuarão nos 6 andares do prédio.

Preocupada com a segurança, a administração do TJRO adotou, recentemente, medidas de prevenção com adaptações e adequações às normas da ABNT. Entre as providências, disponibilizou cursos de Brigada de Incêndio para servidores, com a orientação de Bombeiros Militares.

Na tarde de ontem, 11, os servidores participaram de reunião preparatória para o Simulado, que envolverá técnicas e uso de equipamentos para situações de emergência, entre as quais evacuação, rapel, debelação a princípios de incêndios e atendimento pré-hospitalar.

FONTE: Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO)