Seccional Rondônia inicia campanha de atualização cadastral

Página Inicial / Seccional Rondônia inicia campanha de atualização cadastral

fb-atualizacao-cadastralA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), inicia a partir desta sexta-feira (04) uma campanha de atualização cadastral, onde todos os advogados e estagiários regularmente inscritos na Ordem, deverão atualizar os seus dados cadastrais.

O cadastro poderá ser realizado através do preenchimento de um formulário que deverá ser enviado ao e-mail [email protected], incluindo em anexo o formulário preenchido e comprovante de endereço atualizado ou também poderá entregar o formulário em uma das 18 Subseções do estado. Além disso a atualização também poderá ser realizada nas salas de apoio aos advogados.

O secretário-geral adjunto da OAB/RO, Walter Gustavo Lemos, explica que a atualização cadastral é muito importante para os profissionais, pois os mantem mais próximos a instituição, “Ao realizar o cadastro, o advogado poderá contar com inúmeros benefícios, como por exemplo ter acesso aos boletins eletrônicos enviados periodicamente pela OAB, informando sobre cursos, palestras e seminários, promovidos pela ESA/RO, além de muitos outros serviços”.

A atualização do cadastro deverá ser realizada até o dia 30 de setembro. Maiores informações através do telefone (69) 3217-4212.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO