Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Sala de apoio da Subseção de Ariquemes será reinaugurada na segunda-feira (24)

Página Inicial / Sala de apoio da Subseção de Ariquemes será reinaugurada na segunda-feira (24)

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realiza, na próxima segunda-feira (24), a reinauguração da sala de apoio aos advogados da Subseção de Ariquemes. As reformas foram feitas para propiciar melhor infraestrutura aos profissionais que utilizam a sala localizada no Fórum Cível da cidade.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca que as salas não dispõem somente de estrutura tecnológica, mas, também de um ambiente confortável e humanizado. “Nosso maior objetivo é valorizar cada dia mais a advocacia rondoniense. As salas obedecem a um padrão de mobiliário e equipamentos, então, os serviços oferecidos aos advogados do interior são os mesmos oferecidos na capital”.

Para o presidente da Subseção de Ariquemes, Alex Sarkis, a reestruturação da sala é uma vitória da advocacia de Ariquemes. “As melhorias realizadas na sala favorecem os nossos colegas advogados que fazem uso do local para o exercício da profissão. Tenho certeza de que a aquisição de novos computadores e mesas melhores irá facilitar o trabalho da advocacia de nossa cidade”, disse.

O conselheiro federal da OAB por Rondônia Elton Fülber citou que as novas instalações fazem parte do projeto de padronização das salas de apoio. “A modernização da sala de apoio da OAB/RO no Fórum Cível de Ariquemes já está inclusa no projeto de estruturação da OAB/RO, com padronização do mobiliário e instalação de equipamentos de ponta”, ressaltou.

A conselheira estadual Cynthia Patrícia Muniz acredita que a nova sala irá beneficiar vários advogados da cidade. “Nossos colegas terão um lugar confortável e com ótimos equipamentos para poderem trabalhar. Ganha o advogado, e ganha toda a advocacia”, salientou.

O também conselheiro estadual José Assis dos Santos citou o esforço da OAB/RO para oferecer melhores condições de trabalho aos advogados de Rondônia, especificamente de Ariquemes. “Termos essa sala é uma grande conquista para todos nós. A sala de apoio do Fórum Cível de Ariquemes ficou muito boa, com móveis e equipamentos de qualidade para melhor atender a advocacia”.

Outro que elogiou a reestruturação da sala de apoio é o também conselheiro estadual Severino Peterle. “É com muita alegria que compartilho a notícia da reinauguração da sala de apoio de Ariquemes. Tenho certeza que nossos colegas de trabalho também agradecem por mais esse trabalho realizado pelo Sistema Ordem em prol da advocacia”.

Confira programação:
Data: 24/04
Horário: 8h30
Local: Fórum Cível – Avenida Tancredo Neves, 2606, Centro

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone