Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Presidente da Subseção de Rolim de Moura ressalta Colégio de Presidentes: “debate produtivo e positivo”

Página Inicial / Presidente da Subseção de Rolim de Moura ressalta Colégio de Presidentes: “debate produtivo e positivo”

 

Presidente da Subseção de Rolim de Moura, Regiane Struckel. (Foto: Ascom OAB/RO)

“O Colégio foi de extrema importância, com debate produtivo e positivo para a advocacia”, foi assim que a presidente da Subseção de Rolim de Moura, Regiane Struckel, definiu o Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). O evento foi realizado no último dia 10 de março no município de Cacoal e contou com a presença da diretoria da Seccional, presidentes de Subseções e conselheiros federais.

A presidente da Subseção de Rolim de Moura destacou que através do encontro, os presidentes passam a conhecer da realidade vivida pela advocacia em todo o estado de Rondônia. “Cada Subseção vive e sofre com realidades diferentes. Os debates propostos no Colégio fazem com que a advocacia rondoniense cresça como um todo, especialmente a advocacia do interior. O Colégio ainda promove o fortalecimento dos laços para que se garanta o bom, fiel e digno exercício da advocacia. Parabenizo o presidente Andrey e toda a diretoria da Seccional, por saberem ouvir os reclames dos presidentes de Subseções, e, assim, tornar o Colégio produtivo e positivo. Também ressalto e enalteço a dedicação da anfitriã Julinda e toda a diretoria da Subseção de Cacoal, pela realização evento. Me sinto muito honrada em fazer parte de um grupo de presidentes tão dedicados e comprometidos com a advocacia”, pontua Regiane Struckel.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, encontros como este são importantes por conta da oportunidade da troca de ideias. “A Seccional considera uma grande satisfação poder reunir os presidentes de Subseções e ter contato com cada região do estado. Grande oportunidade para debatermos diversos pontos relevantes”, disse.

 

O secretário-geral adjunto, Eurico Montenegro Neto, agradeceu a presença de todos e afirmou que é uma grande satisfação para a OAB/RO a realização do Colégio de Presidentes de Subseções. “Foi muito bom estar com os colegas que presidem suas Subseções e que lutam dia a dia pela valorização da advocacia em seus municípios e regiões que abrangem”, destacou.

Colégio de Presidentes de Subseções     

O Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/RO aconteceu no dia 10 de março, em Cacoal, contou com a presença de toda a diretoria Seccional, 15 presidentes de Subseções e discutiu uma série de assuntos, intensificando cada vez mais a política de fortalecimento e valorização da advocacia rondoniense. O evento foi realizado no Cacoal Selva Park.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone