Página Inicial / Presidente da Subseção de Rolim de Moura ressalta Colégio de Presidentes: “debate produtivo e positivo”

Presidente da Subseção de Rolim de Moura, Regiane Struckel. (Foto: Ascom OAB/RO)

“O Colégio foi de extrema importância, com debate produtivo e positivo para a advocacia”, foi assim que a presidente da Subseção de Rolim de Moura, Regiane Struckel, definiu o Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). O evento foi realizado no último dia 10 de março no município de Cacoal e contou com a presença da diretoria da Seccional, presidentes de Subseções e conselheiros federais.

A presidente da Subseção de Rolim de Moura destacou que através do encontro, os presidentes passam a conhecer da realidade vivida pela advocacia em todo o estado de Rondônia. “Cada Subseção vive e sofre com realidades diferentes. Os debates propostos no Colégio fazem com que a advocacia rondoniense cresça como um todo, especialmente a advocacia do interior. O Colégio ainda promove o fortalecimento dos laços para que se garanta o bom, fiel e digno exercício da advocacia. Parabenizo o presidente Andrey e toda a diretoria da Seccional, por saberem ouvir os reclames dos presidentes de Subseções, e, assim, tornar o Colégio produtivo e positivo. Também ressalto e enalteço a dedicação da anfitriã Julinda e toda a diretoria da Subseção de Cacoal, pela realização evento. Me sinto muito honrada em fazer parte de um grupo de presidentes tão dedicados e comprometidos com a advocacia”, pontua Regiane Struckel.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, encontros como este são importantes por conta da oportunidade da troca de ideias. “A Seccional considera uma grande satisfação poder reunir os presidentes de Subseções e ter contato com cada região do estado. Grande oportunidade para debatermos diversos pontos relevantes”, disse.

O secretário-geral adjunto, Eurico Montenegro Neto, agradeceu a presença de todos e afirmou que é uma grande satisfação para a OAB/RO a realização do Colégio de Presidentes de Subseções. “Foi muito bom estar com os colegas que presidem suas Subseções e que lutam dia a dia pela valorização da advocacia em seus municípios e regiões que abrangem”, destacou.

Colégio de Presidentes de Subseções

O Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/RO aconteceu no dia 10 de março, em Cacoal, contou com a presença de toda a diretoria Seccional, 15 presidentes de Subseções e discutiu uma série de assuntos, intensificando cada vez mais a política de fortalecimento e valorização da advocacia rondoniense. O evento foi realizado no Cacoal Selva Park.