Presidente da OAB/RO dá posse a diretorias de 11 Subseções no estado

Página Inicial / Presidente da OAB/RO dá posse a diretorias de 11 Subseções no estado

Presidente da OAB/RO, Elton Assis, durante posse em Jaru.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, esteve, na última semana, no interior do estado, dando posse aos novos diretores eleitos nas Subseções para o triênio 2019-2021. A primeira etapa de solenidades de posse ocorreu em 11 Subseções da instituição.

As diretorias empossadas foram das Subseções de Jaru, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Espigão do Oeste, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste e Vilhena.

“Foi uma alegria e grande honra poder empossar os novos diretores das Subseções nesses últimos dias. São cidades importantes para o estado que possuem o privilégio de ter a OAB em cada uma delas. Foi um compromisso que firmei em parabenizar pessoalmente cada um deles e desejar toda sorte na gestão, além de colocarmos a Seccional à disposição”, afirmou o presidente Elton Assis.

Além do presidente da Seccional Rondônia, participaram de solenidades a vice-presidente Solange Aparecida; secretário-geral, Márcio Nogueira, a secretária-geral adjunta da OAB/RO, Aline Corrêa, os conselheiros federais por Rondônia: Andrey Cavalcante, Alex Sarkis, Juacy Loura Júnior, Veralice Veris, Jeverson da Costa, Jeverson Costa; e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, Elton Fülber.

Em uma segunda etapa, outras sete diretorias devem ser empossadas no estado.

Jaru
Tomaram posse na Subseção de Jaru, a presidente Ilizandra Sumeck Carminati; o vice-presidente, Kinderman Gonçalves; o secretário-geral, Max Miliano Prenszler Costa; a secretária-geral adjunta, Daiane Dias Oliveira e o diretor tesoureiro Fabricio Moura Ferreira.

Ouro Preto do Oeste
Na Subseção de Ouro Preto do Oeste, tomaram posse o presidente Robson Amaral Jacob; o vice-presidente, Jormicezar Fernandes da Rocha; a secretária-geral, Maiby Francieli da Silva Locatelli Liberati; a secretária-geral adjunta, Sônia Cristina Arrabal e o diretor tesoureiro, Erminio de Souza Melo.

Presidente Médici
A Subseção de Presidente Médici também teve solenidade em que foram empossados o presidente Luciano da Silveira Vieira; a vice-presidente, Silvia Leticia Cunha e Silva Caldas; a secretária-geral, Elisângela de Aguiar Oliveira Teixeira; o secretária-geral adjunto, Valtair de Aguiar e a diretora tesoureira, Sara Gessica Goubeti Melocra.

Ji-Paraná

Na Subseção de Ji-Paraná, tomaram posse o presidente Jefferson Freitas Vaz; a vice-presidente, Elaine Cristina Barbosa; a secretária-geral, Magda Rosangela Franzin Stecca; a secretária-geral adjunta, Silvia Leticia de Mello Rodrigues; e a diretora tesoureira, Marta Francisco de Oliveira.

Espigão do Oeste

Tomou posse o presidente Valter Henrique Gundlach; o vice-presidente, Cleodimar Balbinot; a secretária-geral, Lívia Grasiela da Silva Santos Klitzke; a secretária-geral adjunta, Ana Rita Côgo; e o diretor tesoureiro, Jucimaro Bispo Rodrigues.

Cacoal

O presidente da Subseção, Diógenes Nunes de Almeida Neto, tomou posse junto com a vice-presidente, Gloria Chris Gordon; a secretária-geral, Ana Paula de Lima Fank; o secretário-geral adjunto, Leonardo Fabris Souza; e a diretoria tesoureira Jaquelize Aparecida Gonçalves Rodrigues.

Pimenta Bueno

Tomaram posse na Subseção de Pimenta Bueno o presidente Cezar Artur Felberg; a vice-presidente Ellen Corso de Oliveira; a secretária-geral Geisica dos Santos Tavares Alves; o secretário-geral adjunto Alexandre Henrique Rodriguês e a diretora tesoureira Ana Paula Gomes da Silva Lima.

Rolim de Moura

A nova diretoria da Subseção foi formada pelo presidente Márcio Antônio Pereira; o vice-presidente, Eder Júnior Matt; o secretário-geral, Leonardo Zanelato Gonçalves; a secretária-geral adjunta, Lídia Ferreira Freming Quispilalaya e o diretor tesoureiro, Belmiro Gonçalves de Castro.

Cerejeiras

Foram empossados o presidente Wagner Aparecido Borges; o vice-presidente Gustavo Alves Almeida Ferreira; o secretário-geral José Luiz de Lemos; o secretário-geral adjunto Roberto Silva Lessa Feitosa e a diretora tesoureira Valdete Minski.

Colorado do Oeste
A nova diretoria da Subseção empossada é composta pelo presidente Gilvan Rocha Filho; o vice-presidente Claudio Costa Campos; o secretário-geral Maycon Cristian Pinho; a secretária-geral adjunta Eliane Duarte Ferreira e o diretor tesoureiro Moacir Nascimento de Barros.

Vilhena

Na última Subseção em que foi realizada solenidade, o presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, empossou a presidente Vera Lúcia Paixão, junto com o vice-presidente, Túlio Magnus de Mello Leonardo; a secretária-geral, Pamela Daiana Abdalla Costa Ghisi; o secretário-geral adjunto, José Antônio Correa e a diretora tesoureira, Izabela Mineiro Mendes.