Prazo para pagar anuidade 2017 com 5% de desconto vai até dia 31 de março

Página Inicial / Prazo para pagar anuidade 2017 com 5% de desconto vai até dia 31 de março

Diretor tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia

Os profissionais que ainda não aproveitaram as oportunidades de desconto à vista e parcelamento da anuidade oferecidas pela Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) ainda têm tempo de aproveitar os benefícios. O prazo para o pagamento da anuidade 2017 com condições especiais será encerrado no dia 31 de março. Até a data, os advogados poderão garantir abatimentos e descontos de até 5%, além de poder pagar em até seis vezes sem juros, conforme as Resoluções 001/2017/OAB/RO e 003/2016/OAB/RO.

Os valores da anuidade 2017 e as formas de pagamento foram definidos na 403ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional, realizada em novembro do ano passado, quando foi aprovada a Resolução 003/2016. O dispositivo fixou a anuidade de 2017 no valor de R$ 876,00 e estabeleceu a tabela para pagamentos em cota única nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março, além de parcelamentos.

Para os advogados inscritos nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, a OAB Rondônia oferece descontos progressivos na tabela de anuidades, que vão de 5% a 20% no valor principal, e ainda vantagem de gozar de abatimentos para pagamento em conta única.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressalta que a contribuição do advogado à entidade é, na realidade, um investimento, que retorna aos profissionais inscritos em forma de benefícios. “Através desses recursos tem sido possível prestar inúmeros serviços à classe e fazer investimentos importantes como o reaparelhamento das salas de apoio nos órgãos públicos, melhoria nas Subseções, Clube da OAB, Hotel de Trânsito, além de serviços gratuitos aos advogados e advogadas adimplentes”, ressalta.

O diretor tesoureiro da OAB Rondônia, Fernando Maia, conclama a classe a aproveitar os descontos especiais para pagamento da anuidade em cota única e lembra que o regular pagamento das anuidades é essencial para a promoção das ações da entidade em favor de uma classe mais fortalecida, maior estruturação dos serviços prestados, dentre outros benefícios necessários à valorização da advocacia rondoniense.

Para conferir a tabela de anuidades e descontos, clique aqui, e para gerar o boleto das anuidades com os descontos, clique aqui.