Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Obras da sede social da Subseção de Ji-Paraná continuam em ritmo acelerado

Página Inicial / Obras da sede social da Subseção de Ji-Paraná continuam em ritmo acelerado

Obras do Clube continuam em pleno andamento.

A sede social da Subseção de Ji-Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) continuam em ritmo acelerado. O investimento em torno de R$ 300 mil reais, visa possibilitar melhorias que atendam os advogados e advogadas do município. A iniciativa conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), que administra os recursos encaminhados pelo Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida).

O projeto ainda contemplará a construção do muro e instalações de moradia do caseiro. Além da implementação de outros ambientes que irão melhorar a estrutura do local, mas que serão concretizados futuramente.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, afirma que as obras estão em pleno vapor. “A OAB quer proporcionar um local de encontro, descontração e entretenimento para as celebrações da classe. Uma vez que, tudo isso é resultado de grande esforço da Seccional, atendendo a um anseio antigo dos advogados da região”, disse.

O presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho, salienta que mais uma vez a Seccional e a Caixa estão promovendo melhorias para a classe. “A obra é resultado do trabalho em conjunto voltado à melhoria e conforto dos advogados”.

A presidente da Subseção de Ji-Paraná, Solange da Silva, afirma que os advogados que militam na região esperam a inauguração do novo espaço de lazer com bastante entusiasmo, visto que se trata de um sonho acalentado há muito tempo. “ “O Clube de Ji-Paraná será um espaço propício para o lazer, prática de atividades esportivas, o que possibilitará um conforto ainda maior para os colegas”, comenta Solange.

A conselheira Seccional Cleonice Silveira dos Santos salienta que a revitalização do Clube é uma grande expectativa da advocacia jiparanaense. “A concretização das obras da sede social é resultado de um trabalho em conjunto para valorizar a classe. Portanto, esperamos ansiosos pela conclusão desse projeto”, conta.

O também conselheiro Seccional Christian Fernandes Rabelo agradeceu o apoio da OAB/RO na efetivação das melhorias no clube. “A OAB/RO sempre pensa na melhor forma de atender a advocacia e a obra do clube trará maior comodidade aos profissionais”.

“A construção representa o início da concretização de um sonho da advocacia da região. Vai atender os anseios dos advogados e advogadas de Ji-Paraná. Temos muita gratidão por todos que batalharam por esta iniciativa, disse Marcelo Nogueira Franco, conselheiro Seccional.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone