OAB/RO valoriza advocacia de Colorado do Oeste com reinauguração da Subseção

Página Inicial / OAB/RO valoriza advocacia de Colorado do Oeste com reinauguração da Subseção

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) irá beneficiar a advocacia de Colorado do Oeste com a reinauguração da Subseção local, que será realizada na próxima segunda-feira (11), às 11h. Totalmente reformada, a nova sede irá possibilitar um espaço mais humanizado, propício para o exercício da profissão.

Seguindo o padrão de todas as Subseções, o local conta com nova pintura, móveis, climatização, jardim em frente ao imóvel e equipamentos modernos para o uso dos advogados.

“Nosso maior objetivo é valorizar cada dia mais a advocacia rondoniense. A nova Subseção obedece a um padrão de mobiliário e equipamentos, então, os serviços oferecidos aos advogados do interior são os mesmos oferecidos na capital”, ressalta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Para o presidente da Subseção de Colorado do Oeste, Gilvan Rocha Filho, a inauguração da nova sede é uma vitória da advocacia do município. “Tenho certeza de que a Subseção com novos computadores, ambiente mais humanizado e mesas melhores irá facilitar o trabalho da advocacia de nossa cidade”, diz.

O ouvidor nacional e conselheiro federal por Rondônia, Elton Assis, destaca a qualidade da estrutura da nova sede “Ficou muito boa a Subseção! A OAB/RO está de parabéns por realizar mais esta benfeitoria para os advogados de Colorado do Oeste, que agora têm um local confortável e com equipamentos de ponta para o exercício da advocacia”.

Após tomar conhecimento das novas instalações da Subseção, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Rochilmer Rocha Filho, também lembra que a Caaro é o braço da advocacia rondoniense. “Nós sempre estaremos juntos em todas as ações voltadas aos advogados. A Caaro é o braço de assistência aos profissionais do nosso estado e, por isso, nosso principal objetivo é o de propiciar melhorias a todos os nossos colegas, e essa nova Subseção ficou excelente! Posso garantir”.

Concessão do imóvel
Em 2017, Andrey esteve reunido com o superintendente do patrimônio da União, Ismael Correia, para tratar sobre os investimentos realizados pela Seccional no imóvel cedido pela União à OAB/RO, onde será reinaugurada a Subseção de Colorado do Oeste.

Na ocasião, o presidente da Seccional mostrou as benfeitorias no imóvel que estavam em desenvolvimento pela OAB, incluindo a parte interna do prédio, tanto na estrutura, quanto nos móveis que ganharam novos equipamentos e computadores modernos para uso dos profissionais.

Andrey afirmou que a concessão tem sido, sem dúvida, uma grande contribuição da União para a advocacia rondoniense. “A cessão do local confirma, ainda mais, a relação de confiança e credibilidade recíprocas, entre a OAB/RO e a União”, salientou Andrey, na oportunidade.