Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO participa de Sessão Solene de posse dos novos promotores de justiça do MP

Página Inicial / OAB/RO participa de Sessão Solene de posse dos novos promotores de justiça do MP

Presidente Andrey Cavalcante com o novo promotor Amadeu

Presidente Andrey Cavalcante com o novo promotor Amadeu Sikorski

 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, a vice-presidente da OAB/RO, Veralice Veris e o Conselheiro Federal da OAB por Rondônia, Elton José Assis, participaram na tarde desta sexta-feira (27), da Sessão Solene de posse dos novos promotores de justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia.

Os novos Promotores de Justiça Jair Pedro Tencatti e Amadeu Sikorski Filho, foram promovidos por deliberação do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia, obedecendo aos critérios de merecimento e antiguidade.

Sentindo-se honrado em participar da solenidade o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, parabenizou os novos membros do Colégio de Procuradores de Justiça, afirmando estar confiante no preparo de ambos para inclusive exercer sua atividade jurisdicional com a efetiva participação do advogado e do Ministério Público, já que a administração da Justiça é necessariamente compartilhada por ambos.

Para a vice-presidente da OAB/RO, a justa nomeação dos capacitados e experientes promotores, garantirá um trabalho ministerial mais célere.

O conselheiro federal da OAB por Rondônia, Elton José Assis, parabenizou os novos membros, afirmando que ambos chegam para agregar força ao Ministério Público de Rondônia.

Amadeu Sikorski Filho, falando também em nome do promotor Jair Pedro Tencatti, afirmou que a luta durante toda sua profissão não foi fácil e durante todas as etapas deste árduo trabalho pôde contar com o apoio de familiares e amigos e espera que esta nova etapa seja tão profícua quanto as anteriores.

Representando a presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia, Flávia Barbosa Shimizu Mazzini, o diretor tesoureiro, Alan Castiel Barbosa, parabenizou os novos membros do Colégio, pela solidificação de suas carreiras, já que ambos demonstraram no Ministério Público capacidade técnica, dedicação e empenho para o desenvolvimento de seus trabalhos, características importantes para o labor jurisdicional.

O procurador de justiça, Cláudio Wolff Harger, em nome do colegiado deu boas vindas aos novos procuradores de justiça, pessoas segundo ele, nas quais se concentra a maior importância, já que esta promoção significa o credenciamento que os legitimará a compartilhar as responsabilidades da administração superior do Ministério Público.

Fonte da Notícia: Ascom/OABRO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone