Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO inaugura salas de apoio em Cerejeiras, na terça-feira (12)

Página Inicial / OAB/RO inaugura salas de apoio em Cerejeiras, na terça-feira (12)

Na próxima terça-feira, 12 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza a inauguração de duas novas unidades de apoio aos advogados na Subseção de Cerejeiras, com o objetivo de oferecer maior comodidade aos profissionais do interior do estado.

A Subseção terá uma sala completamente estruturada para receber os cursos telepresenciais da Escola Superior da Advocacia (ESA/RO), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). “Por entender todas as dificuldades enfrentadas pelos advogados do interior nossa meta é interiorizar cada vez mais a Seccional no Estado, mantendo a OAB mais perto dos advogados e da sociedade rondoniense, fortalecendo a entidade e a atividade advocatícia”, enfatiza Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO.

No Fórum da comarca, será entregue à classe uma nova e moderna Sala de Apoio ao Advogado dotada de tecnologia de ponta, onde os advogados terão toda estrutura para a inclusão digital necessária em seu trabalho diário, especialmente em função da implantação do Peticionamento Judicial Eletrônico (PJe) e demais sistemas eletrônicos do Judiciário brasileiro.

“Toda a classe advocatícia de Cerejeiras e região está muito feliz por mais esta conquista. Termos um ambiente confortável para trabalharmos o PJe e um local adequado para assistir aos cursos da ESA é algo motivador. Agradecemos o apoio a nós dispensado pela Seccional, sempre pensando na educação continuada dos advogados”, pontua o presidente da subseção Trumam Gomer de Souza Corcino.

Ao convidar os advogados da região para prestigiar o evento, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca que as novas salas de apoio fazem parte do projeto de inclusão digital da Seccional e cumpre uma de suas principais metas da gestão que é garantir acesso a este serviço a todos os profissionais do Estado. “O nosso principal objetivo é preparar e capacitar cada os profissionais para esta nova realidade que é o processo eletrônico, e promover cada vez mais a educação continuada dos advogados”.

As salas seguem a linha do novo padrão de mobiliário adotados pela gestão e equipamentos tecnológico, voltados a garantir ambiente mais humanizado, confortável e com detalhes que valorizam a cultura regional, e são projetadas com parte dos recursos advindos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), geridos pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e contrapartida financeira da Seccional.

Confira programação:
Terça-feira (12/5)
Local: Sala de Apoio da OAB no Fórum da Comarca
Horário: 11h
Endereço: Av. das Nações, 2225

Local: Sala da ESA/RO
Horário: 11h30
Endereço: Rua Rondônia, 1044, Centro

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone