OAB/RO e Citatio: Parceria de sucesso em benefício dos advogados

Página Inicial / OAB/RO e Citatio: Parceria de sucesso em benefício dos advogados

CITATIO - BANNER FACE OAB-PRO RONDONIA-01

Facilitar a rotina diária e oferecer mecanismos que vise a excelência do advogado rondoniense está entre os principais objetivos da atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Rondônia (OAB/RO).

Com este objetivo, a OAB/RO com apoio da Citatio – Inteligência em Tecnologia para o Meio Jurídico, oferece uma gama de vantagens e benefícios para a classe advocatícia de Rondônia.

A empresa que é referência no meio jurídico, baseia-se na inovação continuada na busca pela excelência e na flexibilidade comercial oferecendo seus serviços de forma personalizada e gratuita a todos os inscritos adimplentes da Seccional Rondônia.

A grande novidade desta parceria é a “OAB PRO”, uma ferramenta online de gestão de processos, presente no site da OAB/RO que vai simplificar o dia a dia do escritório de forma dinâmica e eficiente, sem limites de processos, sem custo e sem pegadinhas.

Dentre as funcionalidades desta novidade, estão o cadastro de processos, acompanhamento, agenda de audiências, gestão de contatos de clientes, agenda de compromissos, tarefas, gestão financeira e relatórios.

Dentro desta parceria com a OAB Rondônia, a Citatio também disponibiliza gratuitamente a todos os inscritos adimplentes na Seccional, o serviço “OAB Online”, um sistema de gerenciamento eletrônico de publicações, por meio do qual, além de receber suas intimações digitais, o advogado pode acompanhar suas publicações processuais, controlar prazos, agendar compromissos, obter jurisprudências segmentadas, acessar modelos de documentos jurídicos e realizar outras tarefas. Além disso o sistema objetiva oferecer muito mais facilidades para o exercício da profissão.

No primeiro acesso à página pessoal no endereço eletrônico do OAB Online, o inscrito precisa informar os números da OAB e do CPF. Depois, deve criar uma senha, a qual passará a ser utilizada junto com o seu login, que continua sendo o número de inscrição na Seccional. Enquanto a senha não for criada, nada poderá ser alterado na página pessoal. No site, os usuários encontram o tutorial do sistema e indicações do suporte online e via telefone.

O “OAB Online” pode ser acessado por meio do portal da instituição na internet, no link com o ícone do serviço, ou diretamente no endereço online.oab-ro.org.br. A OAB/RO orienta os inscritos a identificar o e-mail notificador, [email protected], e gravá-lo como seguro para que não seja enviado para a caixa de spam.

Mais completo e eficiente, o “OAB Online” é um sistema pronto para o advogado encontrar a informação necessária e em menos tempo. Além de todas as funções necessárias em menos tempo. Além dos recortes digitais, com este serviço há muitas outras funcionalidades que vão possibilitar ainda mais agilidade e organização ao trabalho do profissional.

Sem custo algum e sem limites de uso a plataforma de serviços ofertada através da parceria entre OAB e Citatio é planejada e desenvolvida de modo a oferecer satisfação e funcionalidade na inclusão da classe advocatícia no meio tecnológico.

Fazem parte dos serviços: E-mail marketing com banco de dados atualizado, cabeçalho e rodapé publicitário, serviço de atendimento online, clipping jurídico, agenda compartilhada, aviso de tarefas e audiências, gerenciador de informações processuais, levantador de relatórios, e a OAB Mobile uma inovação tecnológica que possibilita o advogado a consultar seus processos onde quer que esteja, uma vantagem que o profissional carrega no bolso.

“O intuito da Seccional é oferecer vantagens, melhorar e ampliar sempre os serviços e benefícios oferecidos aos inscritos de forma rápida, eficaz, em plena sintonia com as novas tecnologias para que o advogado possa ter acesso a informação e acessar banco de dados a qualquer tempo”, pontua o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Qualquer dúvida quanto ao uso dos sistemas oferecidos será esclarecida pela própria Citatio, assim como para ter acesso a estes e outros serviços os advogados deverão primeiramente se cadastrar nos canais 0800-6008857 ou através do chat de atendimento.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO - Citatio