OAB/RO apoia II Congresso Brasileiro de Direito Constitucional do Trabalho

Página Inicial / OAB/RO apoia II Congresso Brasileiro de Direito Constitucional do Trabalho

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) apoia a realização do II Congresso Brasileiro de Direito Constitucional do Trabalho, promovido pela Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 14ª Região (Esmatra 14), órgão da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Amatra14).

Com o temário “Avanços constitucionais e Trabalho no Século XXI”, o Congresso acontece de 15 a 17 de outubro de 2014 (período noturno), no Teatro da Universidade Federal do Acre (UFAC), em Rio Branco/AC, e contará renomados juristas de todo o país, que tratarão das maiores novidades do Direito do Trabalho, envolvendo também Direito Constitucional, Direitos Humanos e Direito Internacional, abordando aspectos práticos.

O evento é destinado aos magistrados, procuradores, advogados públicos e privados, servidores públicos, auditores fiscais, contadores, administradores, professores, estudantes, sindicatos, associações, entre outros integrantes da sociedade civil.

A coordenação científica e a presidência executiva do II Congresso serão conduzidas pela juíza do trabalho e diretora da Escola Associativa ESMATRA 14, Christiana D’arc Damasceno Oliveira.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas somente pelo site oficial do evento: www.esmatra14.com.br/congresso . As taxas de inscrição reduzidas somente até 05/10/2014 e as vagas são limitadas. Será emitido certificado de participação: 10 h/a.

II Congresso Brasileiro de Direito Constitucional do Trabalho é patrocinado pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, com apoio institucional da OAB Rondônia e Escola Superior da Advocacia de Rondônia, OAB Acre, Comissão do Jovem Advogado da OAB Acre, Escola Superior da Advocacia do Acre, Universidade Federal do Acre (UFAC), Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Governo do Estado do Acre, Prefeitura de Rio Branco, LFG Rio Branco, Ministério Público do Trabalho (MPT), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Secretaria Estadual de Turismo do Acre, Escola Judicial do TRT 14, Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Faculdade UNINORTE, Faculdade FAAO, Faculdade FAMETA, Hotel Holiday Inn Express Rio Branco.