Página Inicial / OAB/RO realiza ‘I Maratona de Prerrogativas para zerar processos’ em Porto Velho

Evento aconteceu no fim de semana, no Espaço Caaro.

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, no fim de semana, a ‘I Maratona de Prerrogativas para zerar processos’. O evento realizado no Espaço Caaro, em Porto Velho, objetivou zerar cerca de 500 processos que estavam na Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP).

A programação começou com o workshop sobre Prerrogativas com debates entre os advogados e em seguida, todos os membros da comissão começaram a análise dos processos pendentes.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, comentou que a Seccional Rondônia se mobiliza para combater ilegalidades e ofensas praticadas contra os profissionais no exercício da advocacia, sendo uma luta permanente da Ordem. “A ideia era zerar os processos para dar prosseguimento aos trabalhos sem nenhuma pendência, visando atender melhor as prerrogativas, a advocacia e a sociedade”, disse.

O presidente da CDP e secretário-geral da Ordem, Márcio Nogueira, comentou sobre a maratona e o esforço dos advogados para zerar os processos. “A defesa das prerrogativas é uma bandeira que a OAB defende até o fim. Nosso evento visou agilizar o trâmite dos processos com a participação da advocacia. Nos dedicamos ao máximo para analisar mais de 500 processos pendentes. Agradecemos a todos os colegas que participaram”, afirmou Márcio.

Confira galeria de fotos do evento.