SETORES OAB/RO

11

jan 2019

379 Visualizações Notícias
OAB/RO nomeia presidente e vice da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Seccional

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, nomeou na quinta-feira (3), o novo presidente e vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos. (CDDP). A Comissão será presidida pelo advogado Cassio Esteves Jaques Vidal juntamente com Indiele de Moura que assume como vice. Também participaram da nomeação o secretário-geral, Márcio Nogueira, e o diretor-tesoureiro, Fernando Maia.

“A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Seccional, se notabiliza pela sua importância na sociedade. Têm em sua história importantes lutas e conquistas para que haja efetivo respeito aos direitos humanos, muitas vezes violados e ignorados. Não tenho dúvidas que os colegas desempenharão um ótimo trabalho em prol da sociedade”, disse o presidente da OAB/RO, Elton Assis.

Cassio Esteves declarou está muito feliz pela nomeação e reiterou que continuará com os avanços e conquistas obtidas. “Teremos muito trabalho pela frente. É, sem dúvidas, uma honra compor esta notável Comissão. Muito obrigado à diretoria pela oportunidade e confiança”, comentou.

A nova vice-presidente agradeceu a oportunidade e destacou a honra por fazer parte da comissão. “Fico muito honrada e lisonjeada em ser nomeada para um cargo com tamanha importância na Seccional”, comentou Indiele de Moura.

FONTE: Ascom OAB/RO