Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO lança Pedra Fundamental da nova sede da Subseção de Cacoal

Página Inicial / OAB/RO lança Pedra Fundamental da nova sede da Subseção de Cacoal

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) lançará na terça-feira (17), às 9h, a Pedra Fundamental da nova sede da Subseção de Cacoal. O evento reunirá diretoria da Seccional e Subseção, além de diversos advogados da região. A sede da OAB Cacoal será construída ao lado do antigo prédio da Subseção.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca que o lançamento da pedra fundamental da obra é um momento simbólico, de alegria e força. “Esse lançamento representa a concretização de um sonho para a advocacia da região. Com essa obra, demonstramos aos advogados a manifestação concreta de que a OAB/RO se preocupa em tratar de forma igualitária os profissionais do interior”, conta.

O secretário-geral da Seccional, Márcio Nogueira, comenta que “todas essas ações que a OAB/RO se dispõe a realizar servem para a contribuição de forma decisiva na melhoria das condições de trabalho dos advogados, para que possam representar melhor a sociedade”, afirma.

A presidente da Subseção de Cacoal, Julinda da Silva, destaca que OAB/RO, juntamente com a Subseção de Cacoal, irá realizar seu grande sonho, qual seja de oferecer um prédio digno a todos os advogados que militam na comarca de Cacoal e adjacência. “A obra vai atender aos anseios dos advogados e advogadas de Cacoal e, consequentemente, melhorar o atendimento à classe e à sociedade”.

O conselheiro estadual Diógenes Nunes de Almeida Neto salienta que “essa é uma honrosa conquista que nos foi dada pelo presidente da OAB, Cláudio Lamachia, e claro, com o apoio do presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante. Comemoramos hoje mais uma vitória para a advocacia”.

O conselheiro Seccional João Francisco Pinheiro Oliveira fala que a construção da sede será concretizada depois de a prefeitura ter feito a doação do terreno, atendendo o pleito da Seccional Rondônia. “Sentimo-nos muitos gratificados por essa conquista”.

O também conselheiro Seccional Valério César Milani e Silva pontua com ênfase: “temos muita gratidão por todos que batalharam por esta cessão, para enfim, termos nossa casa própria no município”.

A conselheira Seccional Gloria Chris Gordon também salienta agradece pela nova sede. “Agora vamos construir a sede da Subseção que favorecerá a agilidade na prestação de serviço à população”, diz.

O evento acontecerá na nova sede da Subseção, que fica localizada na Avenida Rua Anísio Serrão, 2504, Centro.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone