OAB/RO inaugura nova e moderna sede da Subseção de São Francisco do Guaporé

Página Inicial / OAB/RO inaugura nova e moderna sede da Subseção de São Francisco do Guaporé

Os profissionais agora contam com um novo, moderno e estruturado espaço.

Os profissionais da Subseção de São Francisco do Guaporé da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) agora contam com um novo, moderno e estruturado espaço para recepcionar a advocacia do município e região. A nova sede da Subseção de São Francisco do Guaporé, inaugurada na quinta-feira (13), disponibiliza um ambiente humanizado, com padrão mobiliário e equipamentos de ponta.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressalta que a obra atende a um antigo pleito da advocacia da região. “Esse é mais um importante passo que damos no processo de interiorização da instituição, entregando aos aguerridos advogados e advogadas de São Francisco essa nova sede, toda equipada para garantir a dignidade no exercício profissional. É uma imensa satisfação contribuir com mais essa conquista para a advocacia rondoniense”.

Presente à solenidade de inauguração, o ouvidor nacional da OAB e conselheiro federal por Rondônia, Elton Assis, destacou a importância das melhorias na estrutura das Subseções. “A Ordem não mede esforços para disponibilizar à advocacia um local com qualidade apropriada para o desenvolvimento dos trabalhos. É um grande orgulho participar deste grupo e poder participar deste momento histórico para a advocacia de São Francisco do Guaporé e região”.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destacou a alegria de poder entregar mais um benefício à advocacia da região

Segundo o secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, a nova sede faz parte do plano de valorização da advocacia rondoniense. “São 18 Subseções da OAB e diversas salas de apoio instaladas em órgãos da Justiça de todo o estado, totalmente estruturadas à disposição de nossos advogados e advogadas. Esse valoroso trabalho da nossa Seccional valoriza e dignifica os profissionais da advocacia, fortalece nossa instituição e o trabalho junto à sociedade”.

O presidente da Subseção, Cleverson Plentz, pontua a alegria por receber melhorias para os advogados do município. “Este é um momento que representa a realização de um sonho de toda a advocacia local. Agradeço todo o empenho da OAB/RO, na pessoa do presidente Andrey, para atender a esse anseio. Hoje, a advocacia de São Francisco do Guaporé ganha não só uma nova e moderna sede, mas a efetivação de um compromisso assumido na gestão, que fará toda a diferença aos advogados e advogadas da região”.

O projeto das Salas de Apoio iniciou em 2013 com o objetivo de levar inclusão digital à advocacia rondoniense. Todos os locais seguem um padrão de mobiliário e equipamentos de ponta para assistir às advogadas e advogados que utilizam o espaço considerado como humanizado.