Página Inicial / OAB de Presidente Médici trata de doação de terreno para sede com deputado estadual Luizinho Goebel

Luciano da Silveira Vieira durante reunião com o deputado estadual Luizinho Goebel.

O presidente da Subseção de Presidente Médici da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Luciano da Silveira Vieira, esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (10), com o deputado estadual Luizinho Goebel, para solicitar a doação de imóvel para a construção da sede da Subseção local. Atualmente algumas salas da OAB funcionam provisoriamente em ambientes cedidos nas dependências de Fóruns das Comarcas, necessitando de espaço condizente para a realização de atividades imprescindíveis aos advogados.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, afirma que a concessão será, sem dúvida, uma grande conquista para a advocacia. “Agradeço a disponibilidade do deputado estadual Luizinho Goebel em nos atender, e reforço, esse ato demonstra o reconhecimento da atuação da Ordem. A cessão do local confirmará, ainda mais, a relação de confiança e credibilidade entre instituições”, assevera.

O objetivo é de ampliar a proposta de doação de local para a instalação da Subseção que ainda não possui sede própria. “Creio que seja um bom início pois o deputado se mostrou bastante interessado em atender nosso pedido pela relevância da advocacia”, afirma Luciano Vieira.

O deputado se comprometeu a analisar a proposta e verificar, no patrimônio estadual, a situação de um prédio em desuso, localizado onde funcionava o antigo Beron, em frente ao Fórum.