Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB busca junto à CAIXA melhoria no atendimento aos advogados do interior

Página Inicial / OAB busca junto à CAIXA melhoria no atendimento aos advogados do interior

Medida objetiva facilitar e agilizar os expedientes e procedimentos aos advogados

Medida objetiva facilitar e agilizar os expedientes e procedimentos aos advogados

Nesta sexta-feira (27), o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Michel Barros, acompanhado do conselheiro seccional Douglas Codignola – que fez a solicitação do expediente junto à Seccional, esteve reunido com o gerente regional em Rondônia da Caixa Econômica Federal, Wilson Alves de Souza Filho, para tratar de demanda pertinente à subseção de Ji-Paraná.

Michel Barros entregou ao superintendente um documento solicitando que os pagamentos dos alvarás judiciais e depósitos judiciais dos advogados de Ji-Paraná, sejam transferidos e centralizados no PB da Caixa na Justiça Federal da comarca, bem como, sejam recepcionadas as transferências de depósitos judiciais oriundos do Banco do Brasil, com a finalidade de otimizar o trabalho dos profissionais e também a própria instituição financeira.

“Essa medida irá facilitar e agilizar os expedientes e procedimentos aos advogados e também serventuários. E agora, com a oficialização do convênio entre OAB e CAIXA, os advogados também passam a ter um atendimento diferenciado, o que valoriza a cada profissional”, pontua Michel Barros.

A presidente da subseção de Ji-Paraná, Solange Aparecida, agradece o apoio da Seccional em atender às demandas do interior. “Isso demonstra o trabalho desenvolvido pela atual gestão em favor dos profissionais tanto da capital quanto do interior do estado”.

Os conselheiros seccionais por Ji-Paraná também enaltecem o apoio da OAB/RO e Caixa Econômica Federal.

“Agradecemos a pronta disposição da Seccional em atender à demanda da subseção de Ji-Paraná e, também, da CAIXA em nos atender e buscar solucionar o pedido”, pontua o conselheiro estadual Douglas Wagner Codignola.

“A melhoria deste procedimento contribui e muito para o profícuo exercício da profissão aos advogados do interior do Estado”, complementa o conselheiro seccional Marcelo Nogueira.

O conselheiro Cristian Fernandes Rabelo também destca o apoio da OAB/RO. “Mais uma vez a diretoria da Seccional atende ao pleito da diretoria de Ji-Paraná, em favor de todos os advogados da região”.

A conselheira federal de Ji-Paraná, Maria Luiza de Almeida, ressalta que “os advogados que atuam em Ji-Paraná e região agradecem o apoio dispensado pela OAB/RO, que está sempre em busca da melhor solução possível às problemáticas enfrentadas pelos profissionais da advocacia”.

O gerente regional em Rondônia da Caixa Econômica Federal, Wilson Alves de Souza Filho, se comprometeu a analisar a questão e buscará junto a alçada competente do banco, no prazo de dez dias, atender à solicitação feita pela Seccional. “É muito bom este diálogo harmonioso entre as instituições, que objetivam solucionar problemas enfrentados por ambas as partes”.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone