Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Novos profissionais da advocacia são credenciados na Subseção de Ariquemes

Página Inicial / Novos profissionais da advocacia são credenciados na Subseção de Ariquemes

Andrey Cavalcante fala aos novos profissionais da advocacia de Rondônia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, na última sexta-feira (13), solenidade de entrega de credenciais a 17 novos advogados e advogadas. Após prestarem o juramento, os profissionais foram parabenizados pela direção da entidade e receberam a credencial da OAB/RO, a carteira da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) e o Manual do Jovem Advogado.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressaltou a honra em receber os mais novos advogados e advogadas do estado. “Na OAB, casa da advocacia, cada um de vocês irá encontrar o apoio de que precisam para o início desse grande desafio. Nesta casa, cada um de vocês poderá encontrar atualização profissional permanente, o acesso a serviços de suporte, o carinho do atendimento personalizado e mesmo o lazer para vocês e suas famílias. Sejam muito bem-vindos!”.

O ouvidor nacional da OAB e conselheiro federal por Rondônia, Elton Assis, saudou os novos profissionais e destacou a importância de atuarem na promoção da ordem e da justiça no estado. “Hoje, vocês iniciam uma nova fase na vida, e eu desejo que a trajetória de cada um seja repleta de muitas conquistas. O início não é fácil, mas todos aqui são muito competentes para construir uma carreira de sucesso. Atuem sempre com ética, responsabilidade, generosidade, e mantenham o estudo constante”, comenta.

O presidente da Subseção de Ariquemes, Alex Sarkis, ressalta que “esse momento é muito importante na vida dos jovens advogados que, a partir de agora, passam a integrar essa que é uma das entidades mais respeitadas do país, e também para nós que pudemos compartilhar deste momento. Estamos muito felizes em recebê-los, e nos colocamos à disposição para auxilia-los nesta nova etapa profissional”.

A presidente da Comissão dos Jovens Advogados, Larissa Rodrigues, comentou sobre a nova fase e os desafios da carreira. “Pouco tempo atrás, eu também estava emocionada, ansiosa, esperando a hora de receber minha credencial. Agora, estou aqui participando desse tão sonhado momento de vocês, e é uma alegria muito grande. Desejo muito sucesso na nova caminhada, contem conosco! Sejam bem-vindos à OAB e a essa nobre carreira!”.

Representando todos os demais que receberam a credencial, a nova advogada Érica Gisele Casarin Silva, destacou a emoção em integrar a Ordem dos Advogados do Brasil. “Em nome dos colegas, destaco e agradeço a dedicação e apoio das nossas famílias e amigos, que foram fundamentais nesta caminhada. Uma nova etapa inicia em nossas vidas, e agora, também é nosso dever lutar dia a dia para garantir o pleno exercício da nossa profissão, com segurança e dignidade, e contribuir para fortalecimento da Ordem”.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone