Novos profissionais da advocacia são credenciados na Subseção de Ariquemes

Página Inicial / Novos profissionais da advocacia são credenciados na Subseção de Ariquemes

Andrey Cavalcante fala aos novos profissionais da advocacia de Rondônia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, na última sexta-feira (13), solenidade de entrega de credenciais a 17 novos advogados e advogadas. Após prestarem o juramento, os profissionais foram parabenizados pela direção da entidade e receberam a credencial da OAB/RO, a carteira da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) e o Manual do Jovem Advogado.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressaltou a honra em receber os mais novos advogados e advogadas do estado. “Na OAB, casa da advocacia, cada um de vocês irá encontrar o apoio de que precisam para o início desse grande desafio. Nesta casa, cada um de vocês poderá encontrar atualização profissional permanente, o acesso a serviços de suporte, o carinho do atendimento personalizado e mesmo o lazer para vocês e suas famílias. Sejam muito bem-vindos!”.

O ouvidor nacional da OAB e conselheiro federal por Rondônia, Elton Assis, saudou os novos profissionais e destacou a importância de atuarem na promoção da ordem e da justiça no estado. “Hoje, vocês iniciam uma nova fase na vida, e eu desejo que a trajetória de cada um seja repleta de muitas conquistas. O início não é fácil, mas todos aqui são muito competentes para construir uma carreira de sucesso. Atuem sempre com ética, responsabilidade, generosidade, e mantenham o estudo constante”, comenta.

O presidente da Subseção de Ariquemes, Alex Sarkis, ressalta que “esse momento é muito importante na vida dos jovens advogados que, a partir de agora, passam a integrar essa que é uma das entidades mais respeitadas do país, e também para nós que pudemos compartilhar deste momento. Estamos muito felizes em recebê-los, e nos colocamos à disposição para auxilia-los nesta nova etapa profissional”.

A presidente da Comissão dos Jovens Advogados, Larissa Rodrigues, comentou sobre a nova fase e os desafios da carreira. “Pouco tempo atrás, eu também estava emocionada, ansiosa, esperando a hora de receber minha credencial. Agora, estou aqui participando desse tão sonhado momento de vocês, e é uma alegria muito grande. Desejo muito sucesso na nova caminhada, contem conosco! Sejam bem-vindos à OAB e a essa nobre carreira!”.

Representando todos os demais que receberam a credencial, a nova advogada Érica Gisele Casarin Silva, destacou a emoção em integrar a Ordem dos Advogados do Brasil. “Em nome dos colegas, destaco e agradeço a dedicação e apoio das nossas famílias e amigos, que foram fundamentais nesta caminhada. Uma nova etapa inicia em nossas vidas, e agora, também é nosso dever lutar dia a dia para garantir o pleno exercício da nossa profissão, com segurança e dignidade, e contribuir para fortalecimento da Ordem”.