Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

NOVO CPC – Inovações e Verticalizações da Jurisprudência será tema de palestra nesta sexta 24 em Vilhena

Página Inicial / NOVO CPC – Inovações e Verticalizações da Jurisprudência será tema de palestra nesta sexta 24 em Vilhena

OAB_FuturoAdvocaciaVilhena_facebook_02Dando continuidade as atividades presenciais da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) no interior do Estado, a OAB Rondônia realiza nesta sexta-feira dia 24 de abril, às 19h, no auditório da Subseção em Vilhena, palestras com os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – Hiram Souza Marques e Marcos Alaor Diniz Granjeia – para tratar sobre as inovações do novo CPC.

O desembargador Marcos Alaor Granjeia vai desenvolver o tema “Linhas Gerais das Inovações do NCPC” e o desembargador Hiram Marques proferirá a palestra com o tem “Verticalização da Jurisprudência”.

Para o diretor geral da ESA/RO, Rochilmer Rocha Filho, este evento dá seguimento ao esforço da gestão na atualização e adaptação ao novo CPC. Nessa proposta, apresentar a visão da magistratura e como ela está preparada para atuar com a nova regra é importante aos advogados. “O apoio da ESA/RO nessa educação continuada contribui com a necessidade dos profissionais em se atualizar”.

Andrey Cavalcante destaca que a palestra atende ao pleito da Diretoria da Subseção de Vilhena, que anseia em promover eventos com esta temática aos advogados da região.

Aproveito para convidar a classe a participar das palestras, que visam ampliar o conhecimento dos advogados quanto às novas regras do Código, já sancionado e previsto para vigorar já no próximo ano”.

O presidente da Subseção, Alex Luis Luengo, agradece o empenho da Seccional em promover o evento e destaque que este dia será muito importante para a advocacia na região, uma vez que logo cedo, será entregue à classe três novas salas de apoio – uma na sede da OAB, outra no Fórum Cível e outra na Justiça Federal – todas seguem o padrão de mobiliário moderno adotado pela gestão, equipadas com equipamentos tecnológicos de ponta que visam promover a inclusão digital, e à noite, brinda a categoria com a palestra dos reconhecidos desembargadores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, tanto na sede da Subseção da OAB de Vilhena, ou AQUI

Sobre os palestrantes:
Marcos Alaor Diniz Grangeia
Desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia. Mestre em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas – FGV Direito Rio; Especialista em Direito Civil e Processo Civil, pela PUC-SP; Especialista em Poder Judiciário, pela FGV DIREITO RIO; Professor Adjunto da Universidade Federal de Rondônia-UNIR; Professor da cadeira de Direito Tributário na Escola da Magistratura do Estado de Rondônia; Conselheiro da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM, biênio 2011/2012.

Hiram Souza Marques
Desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia pelo Quinto Constitucional – vaga destinada à advocacia. Graduado em Direito pelo Centro de Estudo Superior do Estado do Pará em 1983, pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior e Direito e Gestão dos Serviços Sociais. Militante na advocacia em Rondônia, no período de 1983 a 2014, onde fundou o escritório Marques & Rocha. É sócio máster na sociedade de advogados Hiram Marques Advocacia e Consultoria. Já foi procurador da Junta Comercial de Rondônia – JUCER, conciliador do Juizado de Pequenas Causas (Juizado Especial). Foi docente na Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia (FARO) e na Escola Superior de Magistratura de Rondônia. Por três vezes consecutivas (1995/1997, 1998/2000 e 2001/2003), foi Presidente da OAB/RO.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone