Página Inicial / Melhorias: sala de apoio da Subseção de Ouro Preto do Oeste será reinaugurada na segunda-feira (24)

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realiza, na próxima segunda-feira (24), a reinauguração da sala de apoio aos advogados da Subseção de Ouro Preto do Oeste. As reformas foram feitas para propiciar melhor infraestrutura aos profissionais que utilizam a sala localizada no Fórum Trabalhista da cidade.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca que as salas não dispõem somente de estrutura tecnológica, mas, também de um ambiente confortável e humanizado. “Nosso maior objetivo é valorizar cada dia mais a advocacia rondoniense. As salas obedecem a um padrão de mobiliário e equipamentos, então, os serviços oferecidos aos advogados do interior são os mesmos oferecidos na capital”.

O presidente da Subseção, Herbert Wender Rocha, afirma que a sala de apoio é fundamental para o desempenho profissional dos advogados. “A OAB Rondônia tem buscado cada vez mais oferecer estrutura para a advocacia do interior, valorizando a classe em todo o estado. Os espaços conquistados e estruturados são necessários para o advogado exercer melhor sua profissão”, frisa.

A conselheira federal da OAB por Rondônia Veralice Veris enfatiza que as salas de apoio são exemplos de investimento da Seccional. “Isso vai propiciar melhores condições de trabalho para a advocacia, tanto na capital como nas Subseções de todo o estado. Esses espaços ajudam diretamente o dia a dia dos profissionais”, comenta.
O conselheiro estadual Marcos Donizette Zani ressalta que as salas de apoio são extensões dos escritórios. “A Seccional tem mostrado seu objetivo de proporcionar aos advogados e advogadas de todo o estado uma estrutura adequada às demandas do dia a dia no exercício da profissão. O espaço será de grande importância para a advocacia da região”, diz.

Para a conselheira estadual Ariane Guarido Xavier, é mais uma vitória para os advogados e advogadas da região. “A Seccional e a Subseção estão de parabéns pelo trabalho. O espaço no Fórum Trabalhista traz comodidade, com instalações humanizadas e modernas. A estrutura dignifica a advocacia“, explana.

Confira programação:
Local: Fórum Trabalhista – Avenida 15 de Novembro, 1009, União