Página Inicial / Jantar marca noite comemorativa do ‘Dia da Advocacia’ na Subseção de Espigão do Oeste

O evento reuniu advogadas, advogados, familiares e amigos.

Com o objetivo de promover um momento de alegria e confraternização entre os profissionais do município e região, a Subseção de Espigão do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), promoveu, na última quinta-feira (16), um jantar comemorativo em alusão ao Dia da Advocacia, celebrado em 11 de agosto. O encontro, aconteceu no restaurante Tudo de Bom, e reuniu advogados, familiares e amigos.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, que esteve prestigiando o jantar, comentou que mais uma vez a Seccional esteve presente para celebrar junto aos colegas da região uma data tão especial. “Sem dúvidas, foi um encontro regado de muita alegria. Uma vez que, não há nada melhor que estar em um ambiente com música boa e na presença dos amigos queridos, desfrutando de um bate papo repleto de risadas contagiantes”, salientou Andrey.

Cleodimar Balbinot, Andrey Cavalcante e Elton Assis.

O ouvidor nacional da OAB e conselheiro federal por Rondônia, Elton Assis, falou que o momento festivo destaca o excelente trabalho desempenhado pela classe. “O profissional merece todas as felicitações e homenagem que forem necessárias. Já que, rotineiramente estão na luta em busca de conquistas e valores acerca dos avanços que a advocacia tem enfrentado. A OAB presta essa singela homenagem a tão visionários advogados e advogadas”, frisou.

O presidente da Subseção de Espigão, Cleodimar Balbinot, pontuou que a Subseção quis celebrar a data com uma bela confraternização. “Agradeço pela presença de cada um que dedicaram tempo para o lazer, uma conversa mais descontraída com os amigos e junto à família. Além, de comemorarmos uma data tão significativa”, ressaltou.