Página Inicial / Inscrições de trabalhos científicos para Fórum Amazônico de Direito Processual encerram no dia 9 de agosto

Fórum Amazônico de Direito Processual As inscrições de trabalhos científicos para o I Fórum Amazônico de Direito Processual serão encerradas no próximo dia 9 de agosto. Os interessados devem enviar para o e-mail [email protected]. O Fórum acontece entre os dias 17 e 19 de agosto no auditório da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO). Clique aqui e confira o edital. Os interessados em acompanhar o evento podem realizar o investimento com desconto até o dia 10 de agosto (veja os valores abaixo).

As atividades iniciam no 17 de agosto com credenciamento e depois abertura oficial com a palestra “A Advocacia e o Novo CPC”, ministrada pelo vice-presidente da Seccional do Rio de Janeiro, Ronaldo Eduardo Cramer Veiga. No decorrer do evento terão dez mesas de debates, quinze palestras, dois lançamentos de livros, além das apresentações de trabalhos e banners.

O diretor executivo da Escola Superior da Advocacia (ESA/RO), Vinícius Assis, enaltece a parceria para a realização de eventos de qualidade. “A Escola apoia esse importante evento no âmbito jurídico rondoniense, que contará com grandes nomes locais e de outras unidades da Federação, garantindo aos participantes relevantes atualizações na esfera do direito processual”, diz.

O coordenador científico do Fórum, Vinícius Lemos destaca a importância desse debate que irá abordar assuntos relevantes para os advogados. “O Fórum Amazônico fará com que Porto Velho receba o maior evento do norte sobre Processo Civil, no ano em que o código entrou em vigor, com painéis e palestras de processualistas do Brasil inteiro, com representantes de várias regiões, com o intuito de atualizar e debater o Novo CPC”, comenta.

O Fórum é organizado por meio de parceria da ESA/RO Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro), Instituto de Direito Processual de Rondônia (IDPR) e Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (Annep) e apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

forum-amazonico-investimentoInvestimento
Os interessados em participar podem se inscrever com desconto até o dia 10 de agosto. O valor promocional para universitários é de R$ 40; novos advogados, R$ 60; e profissionais, R$ 80. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou presencial na avenida Lauro Sodré, número 1903. O pagamento pode ser realizado por meio de transferência bancária ou dinheiro ou cartão de crédito.

Trabalhos científicos
A inscrição de artigos só podem ser enviados no e-mail: [email protected] , independente do pagamento de inscrição. Antes de enviar, o interessado deve salvar o artigo como “Submissão de trabalho científico”, anexando em arquivo “doc” ou “docx”.

Confira a programação completa:

programação-forum-amazonico