Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Informativo da Semana – OAB Rondônia: confira as principais notícias de 16 a 23 de abril de 2018

Página Inicial / Informativo da Semana – OAB Rondônia: confira as principais notícias de 16 a 23 de abril de 2018

Confira o informativo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) que destaca as principais notícias da semana. Em destaque estão: Seccional Rondônia da OAB participa de audiência pública no TJRO para tratar o planejamento e orçamento do Poder Judiciário 2019, Presidente da OAB/RO participa de atividades no CFOAB e realiza reunião para captação de recursos para Rondônia, Subseção da OAB/RO de Cacoal faz visita à Casa de Detenção e apresenta projeto em favor das mulheres presas, e muito mais. Confira:

Curso prático do PJe e INSS Digital é realizado na Subseção de Ariquemes

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), realizou, na última sexta-feira (13), o “Curso prático do Processo Judicial eletrônico (PJe) e INSS Digital”, na Subseção de Ariquemes. O evento, que teve o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), reuniu advogados, acadêmicos e operadores do Direito. Saiba mais:

Ação Social: OAB/RO e Aronatra participam do ‘TRT Comunidade’, na Zona Leste de Porto Velho

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), participou, no último sábado (14) – juntamente com a Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra) – da ‘Ação Social TRT Comunidade’. A iniciativa foi promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14), com atendimentos à população na escola Daniel Neri, bairro JK I, em Porto Velho. A Seccional atuou na prestação de orientações jurídicas. Veja:

Churrasco de confraternização é realizado pela OAB Jovem de Ariquemes

A Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem) da Subseção de Ariquemes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou um churrasco de confraternização para a advocacia do município e região, com o intuito de promover maior integração entre os profissionais. A festa, realizada no clube da AABB de Ariquemes, contou com música ao vivo, chopp e carne à vontade. Confira:

*‘Execução Penal na Prática’ é tema de palestra na Seccional Rondônia da OAB*
A advocacia rondoniense recebeu no último sábado (14), a palestra sobre ‘Execução Penal na Prática’. O evento foi promovido pela Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro). Leia mais:

Novos profissionais da advocacia são credenciados na Subseção de Ariquemes

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, na última sexta-feira (13), solenidade de entrega de credenciais a 17 novos advogados e advogadas. Após prestarem o juramento, os profissionais foram parabenizados pela direção da entidade e receberam a credencial da OAB/RO, a carteira da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) e o Manual do Jovem Advogado. Saiba mais:

Seccional Rondônia da OAB participa de audiência pública no TJRO para tratar o planejamento e orçamento do Poder Judiciário 2019

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) participou, na terça-feira (17), da audiência pública, que aconteceu no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO). Na ocasião, foi tratado a respeito de construir, de forma participativa, o planejamento e orçamento do Poder Judiciário 2019. A Seccional foi representada pelo secretário-geral adjunto, Eurico Montenegro. Confira:

OAB/RO apoia curso sobre ‘Teses Tributárias’ do Instituto Brasileiro de Direito

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) apoia a realização do curso ‘Teses Tributárias’, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito (IbiJus), e que objetiva explanar aos participantes sobre fundamentos teóricos, estratégias de marketing e ferramental (minutas, petições, planilhas de cálculo) para que possam implementar de imediato em seus escritórios os produtos baseados nas grandes teses tributárias. A atividade será ministrada pelo mestre em Direito, Marcos Relvas. Leia mais:

Presidente da OAB/RO participa de atividades no CFOAB e realiza reunião para captação de recursos para Rondônia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, está em Brasília (DF), onde participa de várias atividades no Conselho Federal da OAB. Nesta quarta-feira (18), Andrey também esteve reunido com o diretor-tesoureiro do CFOAB, Antonio Oneildo Ferreira, a fim de captar recursos que serão voltados à advocacia rondoniense. Veja:

Subseção de Vilhena da OAB recebe palestra sobre ‘Como Iniciar na Advocacia’

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), promoveu, na última terça-feira (17), na Subseção de Vilhena, a palestra ‘Como Iniciar na Advocacia’, ministrada pelo advogado Jeverson Leandro Costa. O evento contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro). Confira:

Representantes da OAB/RO debatem relevância da presença de advogados nos processos de mediação e conciliação

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) participaram, na terça-feira (17), da Sessão do Conselho Pleno da OAB nacional. A reunião aconteceu em Brasília (DF), na sede do CFOAB. Na ocasião, foi deliberado sobre a presença de advogados nos processos de mediação e conciliação. Saiba mais:

Seccional Rondônia da OAB realiza doação de alimentos ao Centro de Recuperação Geração Eleita

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, na última semana, a doação de aproximadamente 30 quilos de alimentos não perecíveis ao Centro de Recuperação Geração Eleita, em Porto Velho. Veja:

Subseção da OAB/RO de Cacoal faz visita à Casa de Detenção e apresenta projeto em favor das mulheres presas

A Subseção de Cacoal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) reuniu-se, na manhã desta sexta-feira (20), na Casa de Detenção do município, com o diretor, Fabiano Cardoso, e o assistente social, Luciano Gonçalves Moreira. A reunião foi feita por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), com o objetivo de apresentar um projeto em favor das mulheres presas. Confira:

OAB/RO: CMA realiza reunião extraordinária e prepara evento do Dia das Mães

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), realizou, nesta semana, reunião extraordinária para apresentar a nova diretoria. O encontro também serviu para deliberações acerca de um evento referente ao Dia das Mães, que em breve será divulgado. Leia mais:

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone