Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

ESA/RO encerra calendário acadêmico de 2015

Página Inicial / ESA/RO encerra calendário acadêmico de 2015

IMG_9384 - CópiaPara encerrar o calendário acadêmico presencial deste ano de 2015, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/RO) promoveu na tarde desta sexta-feira (27), mais um módulo de atualização do Novo CPC.

Ao longo de 2015 a OAB/RO por meio da ESA/RO, ofereceu diversos cursos com renomados profissionais do direito para promover e estimular o aperfeiçoamento de acadêmicos e advogados de todo o Estado, abordando temas de extrema relevância para a profissão, especialmente sobre o Novo CPC.

O Encerramento do calendário acadêmico de 2015 contou com a participação do diretor acadêmico da ESA/RO Vinicius Lemos, do Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/RO, Edson Pinto, o juiz de direito e professor da UNIR, Rogério Montai de Lima e Rodrigo Cunha Lima Freire doutor em Direito Processual Civil – PUC/SP, abordando os temas “Negócios Processuais no novo CPC” e “Precedentes Judiciais no novo CPC” e no período da noite, palestras sobre “Normas Fundamentais no Novo CPC” e na parte da noite “Pronunciamentos judiciais no Novo CPC” e “Provas no novo CPC, além de outros convidados para debater os temas abordados.

Na ocasião também ocorreu o lançamento do Instituto de Direito Processual de Rondônia que tem o intuito de promover estudos sobre o direito processual e as atualizações sobre o novo CPC, com a congregação de processualistas do estado.

Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO, ressaltou a importância da educação continuada e a questão do aprimoramento profissional adotado pela gestão no decorrer do ano por meio de cursos presenciais e tele presenciais.

“Atingimos nosso objetivo realizando um trabalho de educação continuada com profissionais altamente capacitados, proporcionando aperfeiçoamento contínuo o que é imprescindível para carreira jurídica”, destacou Andrey.

O diretor geral da ESA/RO, Rochilmer Rocha Filho, agradeceu o apoio de todos os palestrantes que ao longo do ano contribuíram nesta troca de experiência, deixando para a classe sua grandiosa colaboração ao discutir temas de relevada importância para o conhecimento.

“Encerramos um ano muito proveitoso com mais de 50 eventos em todo estado, primando pela integralização do Novo CPC e treinamento do Processo Judicial Eletrônico, oferecendo educação continuada, não só para os acadêmicos e profissionais da capital, mas também no interior do estado”, enfatizou Vinícius Lemos, diretor acadêmico da ESA/RO.

Fonte da Notícia: Ascom-OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone