Página Inicial / ESA realiza primeira aula do ‘Curso de Processo Civil’ em Buritis, nessa terça-feira (14)

A Escola Superior de Advocacia (ESA/RO) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza, nessa terça-feira (14), a primeira aula do ‘Curso de Processo Civil’, na Subseção de Buritis. A iniciativa, promovida com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), será ministrada pelo juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ/RO) Rogério Montai, com início programado às 19h30.

“A ESA sempre pensa na atualização profissional do advogado. O aprimoramento da advocacia é de suma importância para que os nossos colegas advogados possam exercer esse mister, que defende os direitos e a cidadania dos cidadãos”, pontua o diretor-geral da ESA/RO, Eduardo Abílio Diniz.

O presidente da Subseção de Buritis, Alessandro Peres, destacou a relevância do curso, que irá trazer mais conhecimento aos advogados. “Essa é uma iniciativa que visa trazer mais capacitação para todos os nossos colegas advogados. A capacitação é necessária para que a advocacia seja cada vez mais fortalecida e com profissionais mais qualificados para atuarem no meio jurídico”, assegura.

As aulas terão continuidade, dividida em oito aulas, a partir da presente data (14 de março), em todas as terças-feiras subsequentes. As inscrições podem ser realizadas ao valor de R$ 500, efetivadas na Subseção de Buritis localizada na rua Ibiara, 51, Setor 03.

Sobre o palestrante
Rogério Montai é juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia; pós-doutor em Direito pela Universidade de Lisboa; doutor em Direito Público e Evolução Social pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro; professor adjunto de Direito Processual Civil da Universidade Federal de Rondônia; professor de graduação e programas de pós-graduação em Direito; mestre em Direito pela Universidade de Marília.