Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Empreendedorismo na advocacia é discutido durante Caravana da OAB na Subseção de Machadinho

Página Inicial / Empreendedorismo na advocacia é discutido durante Caravana da OAB na Subseção de Machadinho

Profissionais participam da Caravana em Machadinho

A Subseção de Machadinho do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu, na última quinta-feira (9), a Caravana do Empreendedorismo na Advocacia. O projeto, que objetiva otimizar a prática da advocacia com foco no melhor resultado, pretende levar aos advogados, advogadas, estudantes de Direito e demais profissionais da área, informações e palestras voltadas às vantagens de cada modelo de estruturação da advocacia e marketing jurídico.

De acordo com o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a Seccional sempre irá promover evento que visem à atualização dos advogados. “Temos o objetivo de proporcionar aos nossos advogados e advogadas a capacitação profissional de qualidade, com debates e ideias que contribuam para o sucesso profissional e em prol da sociedade. É com grande satisfação que temos levado a Caravana a todo o estado, incentivando o empreendedorismo na advocacia”.

O conselheiro federal da Seccional e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, destaca as vantagens oferecidas pelo projeto. “A Caravana tem debatido temáticas essenciais para a melhoria da prestação jurisdicional, e que impulsionam a valorização da advocacia rondoniense, além de proporcionar aos profissionais do interior a comodidade para efetivar a constituição de sociedades de advogados em cada localidade e com desconto. Isso é muito importante”.

Segundo o secretário-geral da OAB/RO, coordenador e um dos palestrantes do projeto, Márcio Nogueira, a ação estreita o relacionamento entre a Seccional e as Subseções e incentiva a prática de empreender. “Temos buscado constantemente contribuir para a ampliação do conhecimento da advocacia rondoniense promovendo diversas palestras, seminários e cursos nas diferentes searas do Direito, pois é indispensável que nossos profissionais estejam atualizados. E a Caravana permitirá transmitir informações valiosas para que cada um consiga empreender com sucesso na carreira”.

O presidente da Subseção de Machadinho do Oeste, Ronaldo de Oliveira Couto, enaltece a iniciativa da Seccional. “Agradeço o empenho da Seccional, que tem trabalhado continuamente na realização de palestras e eventos que contribuem significativamente para o conhecimento específico e diversificado dos advogados. A Caravana nos proporcionou ideias e técnicas para a gestão de nossos escritórios, de forma a produzir um eficaz empreendimento. Essa iniciativa valoriza e fortalece a classe”, comenta.

A Caravana do Empreendedorismo é realizada em conjunto com a Caravana de Interiorização da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), com apoio da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA), Comissão da Mulher Advogada (CMA), Subseções, ESA/RO e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone